9/29/2012 11:48:00 PM www.mulatadourada,com.br 7 Commentário

Olá !
Tudo bem com você?
Pra falar a verdade não sei nem por onde começar, mas juro não estou filtrando nada que estou escrevendo e nem procurando enfeitar muito o que escrevo. 

Essa é a minha primeira postagem  e como não sou blogueira espero que você que está lendo esse blog não me condene.kkkkkk .

Hoje estou aqui pra falar um pouquinho da minha pessoa. 
Não sou letrada e geralmente escrevo como falo.
Sou uma  jovem senhora, pessoa que adora viver. Sou do signo de Escorpião e pelo signo já da pra saber um pouco de mim. Sou casada e vivo feliz com meu querido marido  Extrovertida? sempre. Adoro minha família, meu gatinho de estimação, a natureza e acima de tudo tenho Deus no coração.

Desde pequena segundo minha mãe sempre fui vaidosa, dedicada, intuitiva, e com muita personalidade. 

Cuidar da minha beleza é uma rotina que aprendi desde cedo com minha mãe, minha avó, e minha tiamãe. E por isso estou aqui criando esse blog. ( A pedidos . Só quero ver se isso vai dar certo) Pra falar da minha performance de beleza. kkkkk. Falando assim parece até que sou a misse Brasil. Não não é nada disso. Sou uma pessoa normal não tenho beleza de Diva mas, sou muito elogiada por saber cuidar do meu corpo e da minha mente. 

 Tenho 49 anos e quando as pessoas deparam com a minha idade sempre perguntam qual o meu segredo de beleza. Gente!!!! Eu fico horas conversando e dando dicas, ai geral fala pra mim. "Porque você não faz um blog ?" E hoje resolvi fazer. Pretendo não falar só de beleza mas das coisas que eu gosto e dividir com vocês um pouquinho de mim.

 Um grande abraço.

Postagens Relacionadas

7 comentários:

  1. Ótima iniciativa! Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda obrigada. Nossa!!! fico muito feliz com a sua visita. A didática aqui é muito simples mas você vai gostar. Um beijos e seja uma seguidora.

      Excluir
  2. Uauuu!!!! Vem muita coisa boa por aí..... Parabéns para você meu Amor....Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor. Minha Paixão. Obrigada pelo carinho.Fica a vontade, e se quiser algum post para homens é só falar o Blog é democrático. Te amo ♥

      Excluir
  3. Adorei!!!inclusive quero dicas para cuidar das madeixas,rsrsrsrsr!!Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol pela visita.
      Logico!!! futuramente falarei sobre as madeixas com cachos. E olha que tem é assunto sobre esse tema.
      Seja uma seguidora.
      Beijos

      Excluir
  4. ótimas dicas!! to sempre por aqui... beijãõoo!! e SUCESSO!

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados