Cílios magicos e sem sujeiras

10/25/2013 10:31:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário




Olá meninas tudo bem?


Hoje falaremos de uma coisinha que eu tenho certeza que você assim como eu, não gosta nem um pouquinho. Estou falando da sujeira que determinados Rímel deixam nos nossos olhos, parece que levamos um soco ou então passamos o tempo todo esfregando os olhos feito criança chorona. kkkkk
Bem eu já não sofro mais com isso a bastante tempo desde quando eu conheci o meu Rímel queridinho  Double Extension Beauty tubes technology.

Hoje eu vou falar de duas mascaras para cílios, uma é a minha queridinha, ela é da L'oreal Paris o nome ?  Double Extension Beauty tubes technology.máscara de dois passos com serum específico para os cílios.

 Etapa 1: fórmula a base de serum que repara e promove o crescimento dos cílios. 
 Etapa 2: ultra-alongamento, deixando os cílios até 80% mais longos.

 Amo o primeiro de Paixão... ela é tudo. Tem um alongador de cílios que é a parte branca e a parte preta que você passa por cima da parte branca e fica um show, e o melhor de tudo é que sai fácil  .. fácil... ( eu bem lembro, quando usei a primeira vez, geralmente eu tomo banho e depois é que retiro a maquiagem com removedor e tudo mais, quando de repente. Eu passei a mão no rosto e saiu pedaços enormes tipo plastico d meu rosto... ri muito gente e me apaixonei na hora.) É só por água morna ou fria mesmo, deixa amolecer um pouco e a mascara sai em pedaços na ponta dos seus dedos sem borrar nadica de nada.  Não fico sem ela nem por um decreto.
 A outra é da marca Mayblline o One by One.

 finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. ( cretitos para http://www.maybelline.com.br/olhos/mascara/one-by-one/  ela alonga os cílios e tem um efeito bem bacana.
Eu particularmente não saio de casa sem uma mascara nos cílios, acho super elegante e pra quem não tem quase cílios como eu é uma santa ajuda, e por conta disso estou sempre a procura de uma boa mascara para cílios e pesquisando algumas que não me deixam com cara de quem levou um soco nos olhos. 

Não suporto mascaras de cílios que derrete. mas graças a tecnologia e as grandes marcas espalhadas por esse mundão a fora, temos sorte de encontrar produtos maravilhosos no mercado.

Então meninas, essa é a minha dica de hoje espero que curtem.
Experimentem depois posta aqui se você  gostou vou ficar super feliz.

um Beijão e até a próxima.
Créditos para http://www.loreal-paris.com.br/maquiagem/olhos/double-extension/tecnologia-beauty-tubes.aspx

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados