Detox pós-Páscoa

4/22/2014 12:19:00 AM www.mulatadourada,com.br 3 Commentário



Detox o queridinho das mulheres.


Olá Douradas tudo bem?
Vamos de Dica!

E ai como foi de Páscoa?  Viajou? ficou em casa? se juntou a família? dormiu pra fugir da tentação dos deliciosos ovos de chocolates ou caiu em tentação e meteu o pé na jaca?

Se a sua resposta foi a ultima, não se preocupe. Chocolate é bom, delicioso e até deu no globo Repórter que faz bem degustar da delicia todos os dias. Rs* mas quem falou que a pessoa só come um quadradinho e fica satisfeita??? fala serio! é até pecado.

Então Douradas se você caio de cabeça nos doces, chocolates, comidas deliciosas e saiu da sua dieta, não fique assim tão triste.

 E já foi... Nada de ficar com dor na consciência e se desesperar ok. Pra quase tudo tem uma solução.
Primeiro beba bastante água, e volte a se alimentar de 3 em 3 horas.

E para ajudar a desinchar e dar uma aceleradinha básica no metabolismo, indico a você uma dicas de Detox pra começar a tomar já. Logo ...Logo você vai estar com seus quilinhos em dia.

Existe vários sucos Detox no mercado, mas vou indicar esse porque é o que eu tomo.

suco+detox+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br


O suco Detox da Sanavita, possui fibras, oligoelementose vitaminas que ajudam a tonificar, hidratar e desintoxicar, resgatando o bem-estar e a vitalidade.
Esse composto, contém polpa de laranja, espinafre desidratado, couve liofilizada, polpa de blueberry, maçã desidratada, salsa, gengibre, clorofila e não contém glúten.

Modo de preparo vem escrito na lata. e o gosto não é ruim acredite!
O meu comprei no Mundo verde e custou 49,90.
Você também pode fazer uso deste suco maravilhoso clica aqui e veja http://mulatadourada.blogspot.com.br/2014/01/suco-poderoso_23.html



Espero ter ajudado.
Beijos e até a próxima  Dica .


Postagens Relacionadas

3 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados