(Vídeo) Aprendendo a patinar

7/30/2014 05:34:00 AM www.mulatadourada,com.br 1 Commentário




Patinação.


Olá douradas(os)!

Finalmente vamos ao nosso primeiro vídeo (êbaaaa). Feliz! Um Vlog que terei o prazer em compartilhar com todos.
Título: Aprendendo a patinar 1° parte.


patinação+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br



Isso mesmo. Ficou curiosa(o)? Pois é. Se eu tive infância? Tive sim, e muito maravilhosa! Mas confesso que não aprendi a patinar. Motivos? Um monte, não vou contar pra não ficar chato o post (mas se você pedir e quiser saber eu conto, é só perguntar ai nos comentários).

Tive 3 patins (fotos abaixo). O primeiro (1) foi parecido com esse que vinha em uma revista na banca de jornais. Ele era usado com um tênis e amarrávamos bem firme pra não cair. O segundo (2) foi um de plástico. Nossa, como era duro! O terceiro (3), que comprei já tem 1 ano, ia ficar guardado, e foi quando eu resolvi que dessa vez iria aprender de um jeito ou de outro! rs 



Não vou me estender em falar sobre cada tipo de patins: visitei um site e lá tem tudo explicadinho, se você quiser é só clicar aí no link. (http://www.lastsky.com.br/archives/390)

Então vem comigo e assista o vídeo! Se você gostar, não esqueça de dar um "joinha" (curtir) e aproveite para se inscrever no canal do youtube pra receber os videos novos que vem por aí. Comentários são sempre bem vindos.
Beijos!




Postagens Relacionadas

Um comentário:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados