Chapéus parte 2 Country e chapéu estilo boina

10/15/2014 03:56:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário






Chapéu estilo country americano e Boina

Olá Douradas!

Hoje trago mais 2(dois) modelos de chapéus, dando sequência à série de postagens sobre chapéus.




Chapéu estilo country americano

chapeu+www.mulatadourada.com.br


chapeu+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br
O country é um estilo musical sertanejo e claro que o mundo da moda não poderia deixar uma cultura que se tornou tão tradicional e popular passar em branco. Em termos de moda, foi dele que surgiu o chapéu Country, que deixou de ser usado apenas pelos homens e ganhou modelos mais femininos e delicados.


O chapéu country feminino dá ao nosso look um toque mais sertanejo e por isso é preciso muito cuidado na hora de usá-lo. É indicado principalmente para festas, shows e eventos desse estilo, e pode ser combinado com pelo menos mais uma peça que remeta o estilo country. Essa peça pode ser uma camisa xadrez, um cinto legal ou uma bota. Mas você pode ousar com um look de oncinha: nesse caso, nada de acessórios.
chapeu+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br


E se você é do tipo de Dourada mais reservada (tipo: não ser tão "perua" igual a mim, rs), você pode combinar um look básico de short ou calça jeans com regata branca, inserir um coturno e um chapéu country que vai ficar lindo! Pode também compor o look country com vestidos, saias, macacões, leggings, etc. É só usar a imaginação e o bom senso. 
Tente usar o chapéu country da forma mais casual possível, sem incrementar demais o visual e lembre-se que é uma produção que pede uma ocasião mais dentro do contexto country e sertanejo.



Chapéu estilo boina
boina+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br

E esse chapéu estilo boina de tecido, gente?! Ele é um mimo! Esse é feita de feltro, não esquenta muito e é ideal para os dias mais frescos. Esse modelinho é lindo pratico e você pode abusar nas composições veste bem com tudo.

boina+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br

boina+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br

O meu gosto por chapéus, toucas e boinas começou por vaidade e por proteção do sol mesmo. É incrível como os modelitos de roupa ficam sofisticados se você souber escolher o chapéu certo! Adoro todos eles e sou fã das cores nude porque combinam com qualquer tom de roupa.
Inspirações:



É isso ai Douradas espero que tenham gostado e a gente se encontra aqui no próximo e último post da sequencia chapéus.

Beijos e abraços, Douradas(os)!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados