Look praia Kafta animal print

6/13/2015 09:46:00 AM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário



Look praia divo.

Elegante na praia


Olá douradas tudo bem?

E ontem foi o dia dos namorados. 
E você tem namorado? é solteira? tem namorado mas ele não ficou com você? é casada mas o marido por motivo de trabalho está viajando? então estamos no mesmo barco. Ruim né!

Gostaria de pedir desculpas por não ter feito um post bacana falando sobre a data dos namorados, eu até tentei fazer um vídeo mas, não deu certo. Ainda tenho muitas dificuldades pra editar videos, e o que eu tentei postar ontem deu errado mas, estou estudando.

E se você sentiu falta de não poder ficar com o seu amado, não fique triste, mesmo sem a sua metade por perto pode ter certeza que tem um coração a tua espera em algum lugar. 

E pra nós que ficamos ontem sem os nossos amados, o sol resolveu aparecer para nos aquecer. E que tal irmos a um local bacana mesmo que desacompanhadas? Vamos lá Douradas, não podemos é ficar em casa com um dia lindo que faz lá fora, eu escolhi ir a praia fazer um belo passeio a beira mar, praticar uma caminhada leve, tomar uma água de coco, pensar no amor, fazer planos e pegar um bronzeado para quando nos reencontrarmos.

E vamos ao look inspiração, Kaftan.

Escolhi esse look uma Kaftan de animal Print que eu adoro! Ela tem uma cor perfeita e a estampa que eu amo, essa vestimenta serve tanto para você usar como uma blusa normal, ou como uma saída de praia.

Nos cabelos uma flor feita artesanalmente, nos pés um tamanco de salto só pra chegar à praia porque a vaidade é grande e eu adorooo!! na areia usarei um par de chinelos.

O look pode ser usado como um pós-praia pretendo ir ao shopping almoçar e ele serve perfeitamente para a ocasião, com um short por baixo lógico. 


kafta










Espero que gostem da inspiração.

Beijos dourados e um bom dia!

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. oiê,adorei o look menina,arrasou hein!
    Já estou segundo aqui,somos do mesmo grupo no face o UBC
    beijos e sucesso!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados