Batons degradĂȘ

8/17/2015 07:14:00 AM www.mulatadourada,com.br 1 CommentĂĄrio



A moda de duas cores na boca

OlĂĄ Douradas tudo bem?

O post de hoje Ă© pra falar sobre batons. Coisa que todas nĂłs amamos, nĂŁo Ă© mesmo?

A moda vai, moda vem, a moda volta...  as vezes igual e outras repaginada, e nĂłs estamos sempre acompanhando. Desde que me entendo como pessoa, eu jĂĄ usei a moda repetida, sĂł que repaginada, e vocĂȘ tambĂ©m jĂĄ deve ter passado por isso. Um exemplo? A calça boca de sino.

A boca de sino foi lançada nos anos 70, e de lå pra cå ela volta a ser moda, e até hoje ela continua no gosto das pessoas, só que reinventada e a cada vez que volta é com um nome diferente. Hoje por exemplo, ela se chama Calça Flare. E assim acontece com vårios outros modelos de roupas, sapatos, acessórios , e maquiagem. Pois bem...

Estou falando disso porque a tendĂȘncia agora me parece ser bem genuĂ­na, pois que eu me lembre nunca a vi antes.  Bem diferente, e pelo que lembro nesta minha existĂȘncia, eu nunca usei essa moda que parece ter jeito que vai emplacar.

Estou falando do batom degradĂȘ

Tem um bom tempo que eu venho vendo umas bocas com diferentes tons de batom em forma de degradĂȘ, e olha, se a pessoa souber combinar cores e fazer uma boa aplicação, fica lindo!

E a partir de agora o que vai fazer a cabeça (aliĂĄs, a boca) da mulherada Ă© o OmbrĂ© lips, que consiste em pintar os lĂĄbios de duas tonalidades de cores de batons. JĂĄ imaginou? Agora mesmo Ă© que vamos pirar nas cores dos batons! A palavra OmbrĂ© Lips vem do FrancĂȘs que significa sombreado.
 crĂ©ditos da foto para boca duas cores


Na minha opinião essa técnica fica melhor se aplicado com batons cremosos, os opacos marcam muito se a aplicação não for perfeita.


Como eu sou pĂ©ssima pra notar alguma coisa nos personagens das novelas, sempre escapa algo que eu nĂŁo vejo. NĂŁo sei se vocĂȘ Ă© assim, mas, eu sou, e ultimamente eu estava notando alguma coisa diferente nos lĂĄbios da atriz Juliana Alves que interpreta a Valesca na novela. E nĂŁo Ă© que ela estĂĄ fazendo uso de duas tonalidades de batons na boca! 


Gente! Pra falar a verdade eu achei até interessante, e jå me rendi a pratica do uso sombreado.

Agora sĂł acho que temos  que ter o cuidado de acertar na combinação fazer de cores uma combinação de cores para usar os dois batons ao mesmo tempo.

E vocĂȘ, o que acha dessa tendĂȘncia? SerĂĄ que pega ou nĂŁo pega? Deixa seu comentĂĄrio aqui em baixo e vamos discutir esse assunto.

Eu ainda não aprendi a técnica, só vim mesmo falar da tendencia, depois farei outro post aplicando a mesma.

Mas,pra vocĂȘ nĂŁo ficar sem nenhuma explicação falarei como eu fiz a minha versĂŁo.

1° vocĂȘ contorna os lĂĄbios com um lĂĄpis de contorno para lĂĄbios.
2° vocĂȘ passa ao redor dos lĂĄbios a cor mais escura a ser usada,
3° vocĂȘ passa rente ao contorno da 2° aplicação o batom mais claro. 
Ou se preferir passe uma cor em cima e outra em lĂĄbio e outra cor no outro lĂĄbio.
créditos da foto para boca duas cores.


E Ă© isso Douradas! Espero que gostem.
E deixa sua opiniĂŁo nos comentĂĄrios. 

Beijos!


Postagens Relacionadas

Um comentĂĄrio:

  1. Adoro este efeito degradĂȘ nos lĂĄbios fica lindo nĂ©
    adorei o post <3
    seguindo
    um mega bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir

OlĂĄ Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentårios que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados