Camiseta gigante Maxi Tee

1/13/2016 06:00:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário



Olá Douradas tudo bem?

Hoje vamos falar de uma tendência de look para o verão 2016 que começou no inverno e que está caindo no gosto das fashionistas, uma peça diferente de blusa chamada  Camiseta longa - maxi tee.

Comprei a minha no inverno por isso as mangas compridas, mas já estou com uma na cor amarela de mangas curtas só porque eu amei!

Essa camiseta gigant Maxi Tee deixa o look bem jovial e despojado. Ela fica perfeita com calças jeans skinny, shortes e leggings 

A peça é longa mas, existe as opções mais curta e voçê pode ser criativa para usar amarradas ou soltas. O bacana é o movimento que essas t-shirts dão ao visual, elas são bem soltinhas sem comprometer o desenho do corpo que no verão gostamos de expor.

Pode ser usadas com sapatenis, sapatilhas, salto alto, gladiadoras, botas de cano curto ou sapatos mais sofisticados vai depender do seu gosto pessoal, e do tecido de elas são feitas. 
look+camiseta+gigante+max+tee
Eu optei por malhas para por qualquer tipo de pisante, pois as mais sofisticadas como as de renda, seda, linhos, entre outros tecidos pedem uma composição mais arrojada, fina, e elegante. E essa não foi a minha opção mas, ela existe.



 Existe vários modelos e até mesmo aquele que amarra na frente, não curto muito, o modelo que me encantou foi esse mais curto na frente onde o mesmo oferece a opção de mostrar o modelo da peça de baixo que faz a composição do look.

As sandalias escolhi essa colorida que eu amo e cai bem com vários looks. E você o que acha dessa tendência? Me conta ai nos comentario eu estou amando.



E essas sõa as Inspirações que peguei da net para ajudar você na hora de escolher uma Maxi Tee. 







E é isso minha Douradas lindas!
Espero que gostem, deixa seu comentário e diga se você usaria ou não uma dessas.
Beijos dourados.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Primeiramente amei seu blog, o visual, o layout, você que é linda, seu estilo e esse post que eu acabei de ler 💕 Amo essas blusa, tenho uma e já quero comprar mais, e essa sandália colorida?! 😍 nossa, simplesmente ameeei! Beijo e sucesso ❤

    www.vaidadesescritas.com.br

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados