Fantasias para usar no carnaval

1/30/2016 09:06:00 AM www.mulatadourada,com.br 3 Commentário



Caindo na folia 

Indo para avenida ver os blocos com roupas que tem em casa





Olá! e quem gosta de carnaval levanta a mão.
Pois é o carnaval chegou. E hoje vamos falar de fantasias de carnaval, roupas que você pode usar para cair na folia.

Antes de tudo gostaria de ressaltar que com o calor que está fazendo as roupas a serem usadas obrigatoriamente tem que ser leves e confortáveis, não esquecer de guardar seus celulares em um local seguro, fazer o possível pra não jogar lixo no chão, beber bastante água e o liquido que você achar que deve.

E vamos lembrar sempre! SE BEBER NÃO DIRIJA

E se você for sair com a criançada não esquecer de por um crachá de identificação com o nome da criança e telefone do responsável, caso ela venha se perder é mais facil de encontrar, vai que...Ui! abafa!!!

Pois bem... E pensando nos dias de folia que vem pela frente,  vim  somar e mostrar pra vocês que não precisa gastar tanto pra sair por  ai desfilando simpatia e charme nos dia de Carnaval, sabe aquele acessório que você ganhou da amiga, mas ficou com vergonha de falar que não faz seu tipo porque você acha que é chamativo demais? e aquele que você tem em casa e quando põe o mesmo pra sair na balada  acha que nunca combina com o seu look ? e mascaras já imaginou usar uma? laços, flores nos cabelos, arquinhos, perucas, turbantes, vale tudo.  kkkk

VEJA UM VIDEO DE CUSTOMIZAÇÃO DE ABADA AQUI 

Pois é Douradas, faça uso dessa coisinhas  nos dias de carnaval se enfeita libera a alegria e vai pra rua, vai brilhar e seja feliz, garanto que você vai  ficar linda!!! a não ser que você seja de alguma religião que não permite essa festa em sua vida, vamos respeitar e você também nem precisa terminar de ler o post. Fique a vontade.
Opção para você que gosta da folia e vai só para apreciar os foliões 


Opção para você que gosta da folia e quer um look bem carnavalesco e alegre.







Já essa aqui de policial é aquela que você ousa, kkkk sinto muito mais eu me acabo na academia durante o ano todo, uma hora temos que mostrar o resultado né gente! Afinal é carnaval e carnaval podemos dar asas a nossa inaginação. 



E se o seu parceiro for bacana e seguir você nas suas loucuras, que tal por ele vestido de prisioneiro e algema-lo? Adoroooo!



E se você for bem discreta, mas gosta da folia, quer por alguma fantasia mas não tem coragem de pagar o mico. Vai de mascara  uma roupa fresca e caia na folia.

Não gosta de se caracterizar mas gosta do agito dos blocos? uma for nos cabelos vai deixar você linda!


E se você não tem acessórios em casa e bate aquela vontade de fazer a diferença  e causar... A Final é carnaval , e no carnaval vale tudo. Ou quase tudo né!

Então: neste caso existe 2 lugares aqui no Rio de Janeiro onde você encontra muitos acessórios  e fantasias bacanas para  usar nos dia de folia.

E  minhas lindas quando chega  essa época eu garanto que me perco nos bairros do Centro (Saara)  e o proximo point da vez é Madureira no (Mercadão), adoro!!!!

E  se você gosta de carnaval como eu, garanto que vai gostar da minha dica, sem contar que no Saara e no Mercadão,  você vai encontrar de tudo pra ficar no ritmo do carnaval,  nos dois locais terá fantasias lindas para você seus filhos e seu  Pet (bichinho de estimação)  kkkk já imaginou a família toda fantasiada que fofo!!!


As principais rua do comercio do Saara são:
Rua da Alfandega RJ
Rua Uruguaiana RJ
Rua Buenos Aires RJ
Rua Senhor dos Passos RJ

Mercadão de Madureira
Endereço: Av. Min. Edgard Romero, 239 Madureira RJ
Rua: Conselheiro Galvão, 6 Madureira RJ

Então é isso Douradas, faz uma make bacana veja aqui .....e caia na folia com segurança.
E se for dirigir não beba.
Fazer sexo? que seja com camisinha, e por falar em sexo, você já experimentou usar a camisinha feminina? pense nisso.



E você vai cair na folia onde? Rio, Salvador, Recife, conta para mim, deixando um comentário.

Bom carnaval para todas(os)
Mil beijos

Mulata Dourada.



Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Divou rainha do carnaval!! Amei o look da máscara!
    Beijoks

    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda já fui lá no seu blog agrdecer. bj

    ResponderExcluir
  3. These are awesome pictures, I fall in love with them. thanks for your sharing to all together. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados