Resenha Novex Dex 5 com D-Pantenol Embelleze

1/08/2016 08:54:00 PM www.mulatadourada,com.br 6 Commentário



Embelleze Novex Dex 5 com D-PANTENOL

Cuidando dos cabelos com Novex




Olá Douradas tudo bem?
Hoje trago para vocês a resenha desse produto da Embelleze o  Novex Dex 5 com D-PANTENOL. Você já conhece? 
foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)


Eu conheci esse produto em em encontro de Blogueiras que  eu fui a qui no Rio de Janeiro. O Bloggers in rio.

O pres kit vei composto com 3 produtos.

foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)
1- Shampoo  ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que você não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.  O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis


1- Condicionador Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-PantenolQue mulher nunca desejou ter aquele cabelo dos sonhos? E o melhor seria se esse sonho nunca acabasse não é mesmo? Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento mais do que completa para trazer para os cabelos o incrível poder de hidratação do D-Pantenol e para fazer você brilhar por aí.  O Tratamento Condicionante Novex Dex5 D-Pantenol faz parte dessa família, ele foi especialmente criado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar de dentro pra fora e deixando os cabelos com muito mais brilho e saúde.

1- Solução Dex D-Pantenol 
1- Solução Novex DEX-5 D-Pantenol é a solução provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato que vai deixar os seus cabelos brilhosos, fortes, fáceis de pentear e super saudáveis. Sua alta concentração de Panthenol fortalece da raiz as pontas reparando os danos causados por químicas, evitando a quebra e  reduzindo a formação de pontas duplas.

(o pres-kit não continha o creme de massagem nem o creme de pentear)

Lavei os cabelos com o shampoo e usei a solução de duas formas diferentes, a numero 1 e a  numero  2, as mesmas vem escrito na embalagem do produto

foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)


Primeiro lavei os cabelos com o shampoo, em seguida retirei todo shampoo dos cabelos e repetir o mesmo e acrescentei uma tampinha da solução, deixei uns 3 minutinhos para fazer efeito e retirei com bastante água.



Em seguida apliquei o condicionador, (não fiz a hidratação com creme, não vei no kit) deixei 3 minutos na cabeça e em seguida enxaguei com bastante agua.


E para finalizar usei 1 tampinha medida da solução passei no couro cabeludo massageando e deixei nos cabelos sem enxague. 
para finalizar usei um creme de pentear (de uma outra marca de produto).

O que eu achei do resultado final.

O condicionador não deixou os meus cabelos emolientes a ponto de eu pentea-los embaixo do chuveiro, nem com os dedos foi possivel. 

Não senti a maciez que o produto promete de imediato, mas, no geral depois de finalizado com outro creme de pentear de outra marca, o resultado final foi satisfatório. 


foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)



Um produto normal, com um cheiro maravilhoso e que eu não pude avaliar 100% porque não usei a linha completa. 

E quando eu ganho produtos que não conheço eu uso somente o que ganhei. Eu não compro o complemento faltante pra fazer  a resenha do produto, vou falar o motivo: Vai que meus cabelos não são compativel com o pruduto, e eu invisto na compra do complemento. Resultado? produto encalhado. Só um exemplo tá gente!  

Agora, se eu ganho um pres kit completo. É outra história. Sei realmente dizer com precisão se o produto foi ou não foi aprovado nos meus cabelos.

Conclusão: Gostei do Novex kkkkkkkkkkk usei 3 veses para fazer esta resenha, meus cabelos ficaram bonitos e cheirosos, mas não é um produto que eu indicaria para cabelos cacheados, acho que ele vai melhor nos cabelos de progressivas e afins.

Bem é isso o que eu achei da nova linha de tratamento da Embelleze mais informações no site  . E se você já fez ou faz uso deste produto deixa  seu parecer sobre o mesmo nos comentários abaixo. 

Beijos dourados e té a proxima resenha de outro produto.


Postagens Relacionadas

6 comentários:

  1. Oi
    Eu ainda estou testando o meu kit e em breve terá resenha tbm.
    Pena que não fez tanto efeito. Mais de repente se vc usasse mais algumas vezes de repente o resultado seria diferente.
    Eu uso no mínimo umas 5 vezes. Acho que dá p avaliar melhor. Mais é só uma sugestão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para testar esses produtos! Testa de outras maneiras de repente funcione melhor no seu cabelo. O meu cabelo por exemplo não fica bonito usando só o Bepantol direto nos fios, tenho que misturar em alguma máscara de tratamento.
    Gostei da resenha sincera!! Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Dourada, tô louca para experimentar.Pelo que tenho visto nas resenhas ele reage de uma forma.
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já já vou começar a usá-los, pena que não deu muito certo para seu cabelo, o meu apesar de liso embaraça um pouco, vamos ver se me dou bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Novex, mas ainda não experimentei esta linha. Preciso muito, pois meu cabelo tá um bocdo resseca.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Dourada, principalmente a sua sinceridade em relação ao produto, o meu cabelo é liso ondulado, mas ainda irei testar essa linha. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados