App Telegram vem

5/02/2016 09:26:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário




Telegram app da hora

Vamos mudar para o telegram ?

Olá Douradas e dourados!

Ficamos na mão mais uma vez o nosso app queridinho hoje saiu do ar e não podemos ficar sem nossa comiunicação, né mesmo.?

Então vamos baixar o telegram que é tão bom quanto.


Telegram registra 1 milhão de

novos usuários no Brasil após 

bloqueio ao WhatsApp

Aplicativo de mensagens russo diz ter sobrecarga no envio de SMS para completar cadastro; programa é considerado alternativa para 'apagão' do WhatsApp
0
 Por Bruno Capelas - O Estado de S. Paulo
Aplicativo de mensagens que ficou muito conhecido no País após o bloqueio do WhatsApp no ano passado, o Telegram oferece o recurso de chat secreto, que criptografa as mensagens de ponta a ponta, apaga o histórico automaticamente e até configura um timer de autodestruição de mensagens, fotos e vídeos. Disponível para iOS, Android e Windows Phone.
O aplicativo de mensagens Telegram diz ter registrado mais de 1 milhão de novos usuários no Brasil desde o início desta segunda-feira, 2. O movimento acontece depois que a Justiça de Sergipe decretou o bloqueio ao app concorrente WhatsApp por 72 horas em todo o território nacional, a partir das 14 horas da segunda. O anúncio foi feito pelo Telegram em sua conta oficial no Twitter.
Segundo a empresa, o sistema de cadastro de novas contas tem passado por uma sobrecarga no País nas últimas horas – antes de poder começar a usar o serviço, o usuário tem de receber uma mensagem de confirmação, enviada por SMS para seu celular. A empresa pediu paciência aos novatos.

Não é a primeira vez que o Telegram sofre sobrecarga com uma enxurrada de novos usuários no País. Em dezembro de 2015, quando o WhatsApp foi bloqueado por 12 horas após uma decisão da Justiça de São Paulo, o Telegram disse ter cadastrado 5,7 milhões de contas no País. O Viber, outro app de mensagens instantâneas, disse na época que o movimento de mensagens cresceu 2000% em dezembro, com o apagão do WhatsApp.
Os dois aplicativos são considerados boas alternativas quando o WhatsApp sai do ar. Conheça outras opções na galeria abaixo. 

Segue a materia do Estadão. para todos baixar o app e continuar com seus assuntos em dia.

Beijos dourados e se você baixar o App deixa ai em baixo nos comentários o que achou. 


Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Eu já instalei o meu e vou deixar ele aqui como segundo plano. E continuar a usar mesmo porque achei maravilhosos e não deixa nada a desejar. Bj

    ResponderExcluir
  2. Várias amigas minhas instalaram o Telegram. Eu tentei mais meu celular não tinha memória suficiente :(
    Mas é sempre bom ter um plano B.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados