Evento #ebsa7 Votação #ebsaawards Categoria Fitness & Estética

4/08/2017 06:45:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário

VOTAÇÃO #EBSAAWARDS

Mulata dourada na categoria Beleza | Fitness & Estética

Olá Douradas(os)! 

E o post de hoje é para falar do maior encontro de influenciadores digitais (Blogueiros) do Brasil. il.il.il.!

Sim... Estou falando do #EBSA , que será realizado dia 06 de Maio de 2017 no Centro de Convenções Sul America no Rio de Janeiro.

E QUE EU ESTOU CONCORRENDO NA CATEGORIA BELEZA FITNESS & ESTÉTICA O PREMIO. A MAIS VOTADA LEVA.

#ebsa7+fitness+estetica


#ebsa7+fitness+estetica

E para a minha felicidade!!! a do nosso Blog, fanpage, Instagram, canal e todas as redes sociais, incluindo você que me segui.

FOMOS SELECIONADOS PARA CONCORRER A UMA PREMIAÇÃO NA CATEGORIA BELEZA FITNESS & ESTÉTICA.

E a felicidade da pessoa genteeeeee!!!!!!!! fica como?????

Minha felicidade quero dividir com todos meus leitores e você que está me visitando pela primeira vez. Sabemos que sozinhos não somos nada e que juntas somos melhores. #juntassomosmelhores.

Então: Será que você tem um tempinho disponível para entrar neste site AQUI e votar no Blog Mulata Dourada para ser merecedor deste premio? 

O #EBSA está tomando uma dimensão espetacular a cada ano, falo isso porque tive a oportunidade de me candidatar a voluntária para organizar o salão de festa ano passado, vi e presenciei a seriedade de como é feito o evento. Amei ser voluntária experiencia unica.

Somando assim a sua sétima edição. O mesmo reuni vários expositores de fornecedores da industria de beleza, incentiva os influenciadores a direcionar seus blogs, e ainda premia varias Blogueiras(os) dos mesmo em seus respectivos Nicho (categorias)

De hoje até o dia 01 de maio você pode votar a vontade ! Conto com sua colaboração, atenção e carinho neste momento. Vote, Vote, VOTE! NESTE LINK

Então: Se sua resposta for SIM.  EU VOU VOTAR (e votar) eu já te agradeço de coração. Se for não eu compreendo. Mas... já que você está aqui lendo este post, custa nada vai! clica ai no link e vote. por favor. kkkkkk

Então é isso, estou nervosa, ansiosa, e feliz só em  participar, ganhando o premio ficarei mais feliz ainda e tenha certeza que ele será seu também, afinal se eu cheguei até aqui é porque você me ajudou. Veja AQUI UM POUCO DO MEU CANAL. Evento #ebsa7 Votação #ebsaawards Categoria Fitness & Estética 

Beijos dourados. E boa sorte para mim.

#ebsa7+fitness+estetica

#ebsa7+fitness+estetica

#ebsa7+fitness+estetica

#ebsa7+fitness+estetica

#ebsa7+fitness+estetica

PARA SABER UM POUCO MAIS SOBRE ESTE EVENTO
Por: Simone Aline. 

  e  #EBSA foram organizados dentro de feiras de beleza em 2012, com o intuito de estreitar laços de amizade entre blogueiras e levar as marcas participantes das feiras até o nosso encontro, a fim de gerar futuras parcerias, resenhas e divulgação para as mesmas. Um sucesso! Mas as feiras de beleza são voltadas para profissionais da área, e muitas empresas não se preparam para receber blogs.
#EBSA3 aconteceu em 2013, fora das feiras de beleza, num Clube da Marinha, com capacidade para 100 convidados. Por este motivo teve suas inscrições limitadas (e uma lista de espera de mais de 200 blogs). Além das blogueiras cariocas, recebemos blogueiras de São Paulo e Brasília. E a intenção do evento foi mantida: aproximação e interação entre bloggers, youtubers, administradores de fan pages, instablogs e afins, além do networking direto com marcas e anunciantes.
#EBSA4 aconteceu em 2014, e se consagrou como o maior encontro anual de bloggers do Brasil, atraindo um público de cerca de 500 participantes (por limitação do espaço), e novamente uma grande lista de espera para o próximo. Reunimos blogs de moda à culinária, beleza à literatura. E tivemos a participação de blogueiras já consagradas nas redes, e de escritoras nacionais

#EBSA5 foi um estouro de público, recebendo mais de 1200 bloggers, youtubers, instagramers e atuantes nas demais redes sociais do mercado. E ainda recebeu a MegaNail simultaneamente. Caravanas vieram de norte a sul do país! O evento foi regado de muita animação, interação, sorteios, e dicas de como melhorar seus canais, a fim de que um hobby possa se transformar efetivamente numa fonte de renda. Dividir conhecimento e claro, somar! Pois a premissa do evento é de que #juntassomosmelhores 
#EBSA6 se consagrou definitivamente como o maior evento do gênero, em Maio de 2016, destacando novos talentos da internet em 17 categorias numa premiação inédita – o #EBSAawards – e também teve muita interação e bate-papo com grandes influenciadores.
A maioria das blogueiras/youtubers começa nos blogs e canais imaginando apenas o glamour e pouco trabalho, e quando encontram o contrário, muitas desistem, ou simplesmente não sabem como continuar. Mas quer coisa melhor do que unir o prazer ao trabalho?
A divulgação foi intensa, com matérias por toda a internet, portais de comunicação, sites de marketing, jornais de bairro e etc, com um feedback de interação que ultrapassou 25 milhões de visualizações nas redes sociais!
Mais sobre o assunto clik aqui







Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados