Combatendo a Celulite -por Mulata Dourada

2/25/2014 12:05:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário




#dicadamulatadourada



E ai Douradas! Tudo bem?
Só um agradecimento pelas visitinhas de ontem depois da divulgação de uma amiga. Não vou citar nomes pra outras Douradas não ficarem com ciumes. kkkkkk  Mas todas as Douradas que compartilham o Blog estão  me ajudando muito Obrigada viu!

Como já é de conhecimento de todos, eu sou fã de receitas caseiras, homeopatia, Florais de Bach, e tudo que é mais saudável para a saúde do meu ser. Por isso resolvi fazer o Blog pra dividir com vocês meus segredos de beleza.

Geralmente quando as pessoas perguntam a minha idade e eu revelo, ( Abafa, mas eu já passei dos 50) kkkkkk Eu sempre ouço o que todas nós mulheres adoramos ouvir. "Nossa! mas nem parece que você tem essa idade". Bom né!
E eu acho que é por conta disso, de eu não gostar de entupir meu organismo de remédios alopáticos, e ser adepta a receitinhas da minha Vovó. Gente ela tem sangue de índio e sabe de cada receitinha...  Ma-ra-vi-lho-sa!!!  e muitas eu aprendi com ela. minha avó querida. Te amo.
E a minha primeira dica vai para a CELULITE. A inimiga de quase todas as  mulheres.

DOURADAS. SÓ PRA LEMBRAR, NÃO SUBSTITUA TRATAMENTOS DE SAÚDE POR RECEITAS CASEIRAS. Viu!

A receita caseira é um otimo aliado , mas se você estiver fazendo um tratamento receitado pelo seu médico não o interrompe para fazer esta receita. Faça juntamento com o seu procedimento.

Fique atenta!
Para evitar a celulite, pratique exercícios físicos diariamente, fuja de refrigerantes e bebidas com gás. Tome 2 litros de água durante o dia. (É difícil é. Mas faz uma forcinha) não fume, o cigarro prejudica a circulação do sangue o que provoca a gordura localizada.
...................................................................................................................................................................
Então vamos lá!

Primeira dica:
1- Rale um pedaço de gengibre pequeno e adicione 1 colhe de sopa de óleo de amêndoas.
Misture bem e passe na região da celulite fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 30 minutos e lave em seguida com sabonete neutro.
O óleo de amêndoas vai hidratar e o gengibre é refrescante, e tem milhares de benefícios que eu não vou especificar aqui e agora porque o post é Dicas. (pra não ficar grande o post)
...................................................................................................................................................................

Segunda dica:
2- Molhe o corpo com uma chuveirada morna, e em seguida massajei a região afetada pela celulite principalmente nádegas e coxas por 2 minutos com um pouco de sal marinho. Enxague com água morna e em seguida, com água fria.
Atenção: Você sentira um formigamento na pele,  normal isso é a estimulação da circulação e do fluxo linfático combatendo a celulite. Não aplique essa receita se sua pele estiver irritada, ou ferida.

Lembrando que uma receita e continuidade da outra. Um dia você faz uma no outro dia a outra. Fazer esse procedimento por 15 dias. Pode confiar.

Experimenta ai Dourada e depois põe um comentário  falando da sua experiencia.
Beijocas. 


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados