Máscara de chocolate rejuvenecedora e nutritiva

8/06/2014 06:55:00 AM www.mulatadourada,com.br 1 Commentário



Máscara rejuvenecedora e nutritiva

Semana do orgasmo fique linda para ele.


Olá Douradas, tudo joinha? 


E aí, como foi a "Semana do Orgasmo" para vocês (rs)? Foi boa né?! Bem, pra mim não foi nem um pouco boa, com meu love viajando nada feito né! Não fiz um post a respeito do tema da Semana do Orgasmo porque na verdade acho um assunto muito caliente e íntimo pra falar sem depois ter como comemorar e desfrutar né! Abafa.   Rs

Bem vamos ao assunto do post?




Assim como para muita gente, nos meus pensamentos calientes toda essa história de orgasmo lembra chocolate, resolvi fazer pra vocês uma receitinha caseira deliciosa para o rosto e ficar lambendo os beiços.

Todas nós sabemos que devemos começar com os cuidados de nossa pele a partir dos 20 anos (eu comecei cedo, sempre fui vaidosa, com 14 anos já usava hidratantes). Nossa pele necessita de cuidados básicos, que não devem e nem podem faltar na rotina diária de uma mulher. Nossa pele do corpo e principalmente a pele do rosto precisam de cuidados, para não termos rugas prematuras no futuro devido a poluição, estresse, fumo, bebidas alcoólicas, e noites mal dormidas.

Para isso existem os tratamentos estéticos em clínicas especializadas com toda infraestrutura e modernos aparelhos que fazem verdadeiras maravilhas na nossa pele. Mas... nem todas as mulheres tem condições de pagar por esses tratamentos,  não é por isso que você vai ficar sem tratar da sua pele: receitinhas caseiras vem desde a época das nossas avos e elas funcionam e muito e eu sou prova viva disso. Adoro uma receita da vovó.

Hoje vamos aprender uma receitinha de máscara bem fácil e deliciosa.




Benefícios dos ingredientes:

Chocolate
Ajuda a combater a inflamação da pele em caso de acne.
Contem antioxidante, beneficia a circulação

Mel
Hidrata e nutre

Iogurte Natural
Rejuvenesce, hidrata e acalma


Você vai precisar de :

  • 1 Vasilha de vidro (ou plástico nova) para fazer a mistura
  • 1 Espátula para fazer a mistura da máscara  
  • 1 Colher de sopa de chocolate em pó (não pode ser achocolatado tipo nescau, tem que ser chocolate em pó mesmo)
  • 2 Colheres de chá de mel
  • 1 Colher de sopa de Iogurte natural (sem adição de açúcar)
  • 1 Pincel limpo de maquiagem (de base ou pó) devidamente limpo sem resíduos de maquiagem para passar a mistura no rosto

Preparo: 

Misture todos os ingredientes na vasilha de vidro, mexa com a espatula até formar uma mistura consistente, antes de aplicar a mascara é preciso fazer uma esfoliação na pele do rosto (veja aqui como) e aplique no rosto evitando a área dos olhos. Pode passar nos lábios também (isto é, se você aguentar a tentação e não lamber tudo, o que é bem possível rs).

Obs.: Essa mascara é indicada para todos os tipos de pele, mas se você tem a pele oleosa, fazer uso da mesma de 15 em 15 dias. Peles secas 2 vezes na semana, e normal 1 vez na semana.

Resultado: Pele hidratada, nutrida, e prevenida de rugas.




Postagens Relacionadas

Um comentário:

  1. :t Quer um post com tema escolhido por você? Escreva aqui e eu irei ter o prazer atender o seu pedido. beijos

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados