Blusa cores forte

1/27/2015 08:26:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário




Olá Douradas!
Como tens passado? 
Eu estou cheia de saudades.

E hoje vamos de look. Mas antes quero pedir permissão pra fazer um desabafo.

Quero explicar um pouco o meu sumiço do blog. 

Como é de costume adoro viajar e final do Ano então nem se fala! Fiz uma viagem linda! e se alguém se interessar em saber pra onde eu fui é só falar que farei um post. Mas confesso que o real motivo da minha ausência  não é esse. 

Acho que não é o momento de abordar esse assunto agora , e que estou sendo um tanto apressada com relação ao Blog, querendo um retorno as minhas postagens, e em querer saber se estou agradando ou não com os posts aqui divulgados. (Normal né gente!)

Sei que ainda é cedo, mas é um pouco desanimador por um post no Blog e ver que ele de uma forma foi acessado, mas você não sabe se está agradando ou não, pois as leitoras não comentam, e isso tá me dando uma agonia danada. É como se você falasse para um grupo de pessoas e elas nem ai pra você. Estranho né!  

Confesso que tenho o maior prazer em me dedicar, me entregar, passar horas em frente ao um PC fazendo posts pra dividir com você, mas ao abrir o blog e ver que estou "só" é ruim pra caramba. 

Seria tão bom uma participação mais direta com meus leitores, mesmo que seja uma critica. Então, não se intimide Douradas e comente por favor, fale se gostou, se não gostou, em que poderei melhorar sugira os assuntos que você quer ver aqui pra você continuar sendo uma seguidora satisfeita.

Mas... É assim mesmo, tudo no seu tempo né mesmo? vou continuar minha saga com carinho como sempre fiz, mas seria bem melhor se você deixasse suas criticas seus comentários. Desde já agradeço.


É isso. desculpem o desabafo, e agora eu convido você a curtir a pagina no facebook,https://www.facebook.com/pages/Mulata-Dourada/556291167753121 e a seguir o Blog  no Instagram.http://instagram.com/blogmulatadourada Desde já agradeço o carinho.

E vamos ao look.

O look de hoje é bem leve, fresco e descolado, bem a cara do verão. Afinal o calor é grande e a roupa quanto mais leve melhor, só não esqueça de passar o protetor solar no rosto e corpo, e hidratar o mesmo tomando muita água antes de sair de casa.

Short Jeans destroyd o queridinho do momento




Chapéu uma proteção a mais nos dias de sol


Blusa de viscose soltinha caída no ombro com tema florais e penas 


Rasteirinhas, liberdades aos pés

Óculos com lentes redonda, uma tendencia muito forte neste verão 2015. eles vem em diversas cores estampas e até aveludados.


Jeans destroyd na cor clara para os dias quentes
Tiracolo de tirinhas


Espero que gostem.


E beijos dourados.



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados