Look do dia short com blazer e acessórios

7/22/2015 12:39:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário





look para passear no shopping


Olá Douradas beleza?

E hoje eu acordei muito feliz vou para o meu primeiro encontrinho de Blogueiras e isso é muito importante pra mim. Mas antes vou ao Shopping.

E vamos de look do dia.
O look hoje é pra ir ao shopping aproveitar as promoções e liquidações. Douradas vamos aproveitar, todos os shoppings do Rio de Janeiro liquidando, e com a crise as vendas caíram e as liquidações e promoções estão maravilhosas!!! tudo baratinho fica a dica.

O look de hoje é mais uma sobreposição, já deu pra perceber que eu amo né! 
Gente! eu sinto muito frio, por isso sou apaixonada pelo verão. E qualquer ventinho que bate eu já estou achando que vai fazer frio por isso gosto muito da sobreposição que é uma maneira de me sentir bem em qualquer situação seja ele frio ou quente. #ficaadica.

O dia hoje está meio confuso, uma hora faz sol outa fica nublado e já até choveu. E esse foi o escolhido justamente pra isso, dependendo do temperatura eu faço as mudanças de peças.

E quando eu voltar do Shopping vou escolher o  mesmo look só que com outras cores e outros acessórios, depois do encontrinho eu posto aqui pra vocês.

Espero que goste da inspiração. E hoje eu fiz diferente as fotos eu tirei no próprio Shopping, espero que gostem da inspiração.

blaser+short

Composição: Blusa quentinha pra aquecer o peito de mangas curtas, blusa de crepe de seda mangas longas, short destroyed para o visual ficar mais descontraído, cinto, e um blazer para alegrar e estilizar o visual, bolsa de franja. Nos pés um sapato esporte fino.








Blazer: Bluesteel
Blusa estampada: Blue Port
Camiseta: Marisa
Short destroyed Jeans : Zara
Sapato: Stilus
Bolsa: Feira Hippie Ipanema
Cinto: Accessorize



Beijos dourados.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados