Aplicação de Acido Retinoico

12/15/2016 10:05:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário

Tratamento com Acido Retinoico para o rejuvenescimento da pele

Clinica Benesse

Olá Douradas!

Fim de Ano chegando... e você cheia do que fazer, geralmente é assim o final de Ano de todas nós que as vezes até esquecemos de cuidar da beleza para a noite com o famoso velhinho. (isso não pode acontecer, afinal somos mulheres que brilham)

A dica de hoje é que você faça tudo que precisar para a grade noite de Natal, mas não esqueça de cuidar de você e principalmente de sua cútis 

Afinal de contas nas festas de final de ano merecemos estar lindas e com uma pele maravilhosa para receber aquela maquiagem. 

E hoje vim indicar um procedimento que eu fiz na Clinica Benesse na Barra da Tijuca no Dia da beleza com o Dr. Guilerme Arbex .

O procedimento que fiz foi a aplicação de Ácido Retinoico. O procedimento é tranquilo nada intravenoso, ele aplica  um creme milagroso na pele que parece mais uma base que com o passar dos dias a mesma vai descamando fazendo com que sua pele seja renovada.  O máximo de desconforto que você vai sentir é uma ardência depois do segundo dia quando o produto começa agir. Depois de 3 dias a pele já esta lisinha e viçosa.



Confesso que gostei muito do resultado e assim que minha pele precisar novamente de uma boa esfoliação voltarei e farei novamente a aplicação do Ácido Retinoico.

A Clinica tem 3 anos em atividade com clientes muito satisfeitos com seus tratamentos. E o bom é que, se você faz aplicação de Botox e outros procedimentos na Clinica, eles escolhe um dia no mês para juntar varias cliente em uma tarde de bate papo lanchinho e descontração chamado  Dia da beleza  vários clientes no mesmo dia, fazendo procedimentos com um preço mais acessível. 




Venha para a Benesse Você será bem recebido assim como eu pela equipe da Dra. Tatiane Galhanone







Os procedimentos São: 
* Estetica Corporal
* Estetica Facial
* Equipe Multidisciplinar
* Fisioterapeuta
*Biomedica entre outros

Beijos dourados e tudo de bom


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados