COMO FAZER O SEU POTE DA GRATIDÃO |DESAFIO|Por Mulata Dourada

1/04/2019 07:23:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário


DESAFIO POTE DA GRATIDÃO SOU GRATA(O)

Ola Douradas e Dourados !!!


Que  Seu ano seja iluminado e cheio de gratidão .

Essa semana eu comecei o Ano com um desfio lá no meu Instagram @dourada.oficial segue lá e participa , serei Grata.

Benefícios Esperados

Essa atividade lhe ajudará a desenvolver a sua resiliência e a gratidão pelas pequenas alegrias da vida, ensinando a valorizar o que realmente importa e a enxergar o lado positivo antes não encontrado em pequenas coisas do dia a dia.
É comprovado que a mente positiva e o sentimento de gratidão possuem influência direta na cura do organismo e no nosso bem-estar. Através dos sentimentos positivos e da gratidão,nosso corpo libera uma série de substâncias químicas que  contribuem para o combate à doenças.
Essa prática te ajudará a enxergar a vida mais positivamente. Tendemos a ver tudo de ruim que nos acontece, deixando de valorizar as pequenas coisas boas do dia a dia, principalmente quando estamos acometidos de um grande sofrimento.Quando estamos com câncer percebemos que precisamos valorizar ao máximo o nosso momento presente e que precisamos ser feliz AGORA!
Porém, é dando valor a pequenos detalhes e migrando nossa atenção seletiva para as coisas positivas de nossas vidas que podemos transformar nosso estado de espírito, sentir gratidão e ressignificar os valores para sermos cada vez mais feliz.

Atividade

Providencie 2 potes de tamanho médio ou do tamanho que vc quiser .
Todos os dias, antes de dormir, pense em tudo o que foi bom, que te fez sorrir ou sentir bem durante o seu dia. Tente lembrar de no mínimo 3 acontecimentos escreva em uma folha de postite ou em um pedaço de papel e sinta gratidão por essas coisas.
Pode ter sido uma gentileza, pode ter sido um por do sol lindo, um dia de chuva que vc amou, uma palavra amiga, um simples oi dado com simpatia! Pode ter sido algo recebido de alguém que você ama muito, de um estranho ou até de você para você mesma. Pode ter sido um pensamento positivo, flores, uma esperança. Não importa!
Veja tudo o que aconteceu de positivo em seu dia de hoje, anote e coloque no potinho da gratidão tudo que foi grato.
E no pote do Para que? tudo que não te agradou ou feriu, magoou ou até mesmo o que vc fez de errado com o outro.
Tomando esse hábito, você passará a enxergar e a dar muito mais valor a tudo de bom que te acontece, contribuindo para modificar as lentes com que enxerga o mundo e com isso abrindo caminho para processos muito profundos de cura e amor!

Desafio

esse video mostra como você vai fazer os seus potinhos de maneira fácil e rápida.  





E vamos ser gratos por tudo. E seremos uma pessoa melhor .

Beijo dourado e cheio de luz pra vc.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados