Dicas de moda para fazer você ficar mais alta.

6/02/2013 01:39:00 PM www.mulatadourada,com.br 5 Commentário




Olá Douradas tudo bem?

Primeiro gostaria de pedir desculpas por ter deixado tanto tempo o Blog sem post, motivo??? A louca aqui tinha perdido a senha, mas agora tá tudo bem.

Pois bem, a proposta aqui do Blog é fazer você usar e utilizar o que tem em casa em matéria de roupas, acessórios  maquiagem, etc...Mesmo porque não é todo mundo que pode comprar um produto, uma roupa todos os dias. Vamos ser práticos com o que temos e podemos não é mesmo? por isso abra o seu guarda roupa analise o que você tem e mãos a obra, e se você pode comprar todos os dias ótimo.

Hoje vamos falar das baixinhas que querem parecer mais altas. ( Não querendo discriminar ninguém .. Afinal de contas eu também sou baixinha) Se você usar a roupa e os acessórios certo você vai crescer ai uns sentimentos a mais. 

Por mais belas que nos mulheres estejamos nunca estamos satisfeitas e sempre achamos que falta algo a mais para nos sentirmos bem. Umas querem ser mais magras outras aumentar ou diminuir isso ou aquilo. A boa noticia é que é possível sim "dar uma crescidinha básica  com tuques de moda para parecer mais alto. Eu mesmo uso desses artifícios kkkkkk

Então vamos as dicas.

 1º que tudo as mulher de estatura baixa devem  valorizar o rosto caprichando na maquiagem, valorizar as orelhas também é uma ótima dica use brincos grandes para ressaltar o rosto. Abuse dos decotes em V eles alongam o pescoço e da a parecência de magra alongando a mulher e ajudando a disfarçar a altura.

A ideia é chamar a atenção na parte de cima pra ninguém reparar na sua estatura.
Evite look na horizontal com tons diferentes da roupa. Ex: Um cinto, ele vai te deixar com o visual achatado.
Invista em look de uma unica cor.
Evite roupas claras e com brilho, elas criam ilusão de corpo maior, escolha tons escuros e foscos eles dão a ilusão de silhueta espichada de tronco maior.

Blusas, invista nas que vão até os quadris esse truque é infalível!
Para deixar as pernas mais longas use calça regata ou calça com a barra longa cobrindo os sapatos.
Sapatos de bico fino deixa as pernas mais longilinhas.

Estanpas, só se for as miúdas, as grandes nem pensar você vai sumir.
Saias as que ficam na altura dos joelho pode apostar os homens adoram esse tipo de saia, as mulheres ficam sex.  kkkk  ou invista na saia mais curta.

Longo, queridas ... muito cuidado com os longos se você for baixinha, com rasteirinha nem pensar, só se você for alta. Mas não se desespere se você gosta de um longo e não vive sem ele, invista em um salto bem alto e o seu problema tá resolvido.
Agora é só caprichar nos cabelos, acessórios, um perfume sem exageros é claro.

Então? gostou se gostou seja feliz, ponha em pratica as dicas do nosso Glam Fashionn .
E olha antes de sair se olhe no espelho de um beijinho no ombro e diga Eu estou linda!!!! e seja feliz.

Depois me conta se você fez sucesso, o seu comentário é muito importante.

beijos dourados.
                                     





Postagens Relacionadas

5 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados