Look Primavera

9/25/2013 02:25:00 AM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário

Olá meninas tudo bem?
E ai? você já se deu conta que a estação mais querida das Brasileiras está chegando? Adorooooo!

Pois é, Primavera lembra o que? Isso mesmo.  lembra verão, mas esse assunto vamos falar quando ele chegar, mesmo porque a estação da vez é a  Primavera que começou neste domingo dia 22/09.

E como eu já fico toda animadinha vim trazer pra vocês uns looks bacaninhas que eu curto.  Os vestidos.
Pode ser lisos, de oncinha, zebra, listrados(Meninas nada de listras horizontais largas, fininhas pode, as verticais sempre) e flores... flores...

Vou mostrar alguns floras que é tendencia fortíssima para esse verão.
Eles são leves, livres e soltos e dependendo da estampa nem precisa de acessórios, basta caprichar nas madeixas, no batom da hora! e deixa o vento te levar.

Mas se você for mais clássica pode ser aquele longão branco fica lindo!! só capricha um pouco nos acessórios afinal de contas primavera combina com cores e se você por aquele max colar colorido vai ficar show.
Dica:
O sol esta querendo vim com tudo, portanto protetor solar sempre e não esqueça de ter em mãos sempre a sua água termal pra você se refrescar.
então espero que vocês gostem.
Beijocas



Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Achei os vestidos lindos.e as sandálias idem.De onde são?Maravilhososs.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Tudo bem?
    obrigada pelo comentario e seja bem vinda!
    Olha o vestido de fundo azul e flores vermelhas , esse eu comprei em umas dessas minhas viagéns em Salvador Bahia ele é antigo e foi só pra inspirar o look de vocês. O restante eu peguei da internet, e como sou nova no mundo da blogosfera esqueci de por os créditos de onde eu peguei. Desculpe mas não sei de onde são.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados