Milagres do Leite de Magnésia que funciona

8/29/2014 06:11:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário





Pele oleosa tem jeito


Receitas do tempo da vovó


Olá Douradas !


E aí, como anda a sua pele? 
O verão já se aproxima e o tempo ainda é favorável para quem gosta de fazer procedimentos em clinicas de embelezamento. Confesso que amo, mas eu também amo os procedimentos naturais e caseiros.

E como sempre... eu bato na mesma tecla. Os produtos do tempo da vovó continuam no mercado e com os mesmos benefícios de antes. E na minha cabeça, eles acabam trazendo os benefícios de cosméticos caríssimos. Se eu uso os com tecnologia avançada? Uso sim. Mas geralmente eu intercalo os caros com os baratos e os resultados: pele linda e bem cuidada.

Hoje eu trago para vocês mais uma maravilha que é o Leite de Magnésia. 



Meu médico o receitou para usar como desodorante por conta da minha enxaqueca. Basta aplicar um pouco do leite de magnésia na palma das mãos e massagear nas axilas, esperar secar um pouco e vestir a roupa.

Minha mãe usava e eu também usei na gravidez para o bebê nascer com a pele limpinha e para amenizar a azia (mas antes de ingerir qualquer substância na gravidez, consulte o seu medico).

Pesquisando na net, vi muitas indicações de uso do leite de magnésia, e como eu tenho a pele oleosa resolvi usar para matificar a pele. O cheirinho? Quase não tem, mas os benefícios e o precinho faz desse produto uma maravilha para quem sofre com a oleosidade, acidez na gravidez e desodorante para quem tem sensibilidade com químicas.

A sua composição é de: MAGNÉSIA LIQUIDA CONCENTRADA. CADA COLHER DAS DE SOPA (15 ML) CONTEM 1.200 MG DE HIDRÓXIDO DE MAGNÉSIO MG (OH)2 EM SUSPENSÃO EDULCORADA E AROMATIZADA.

Eu uso pela manhã, após limpeza e hidratação e antes da maquiagem (passo uma quantidade pequena com disco de algodão), uso como primer, e como ele é um antiácido, o resultado está sendo excelente. Se você tiver espinhas ele seca, absorve o óleo do rosto, deixa os poros menos visíveis, intensifica as cores, disfarça as linhas de expressão e a maquiagem dura muito mais, pode levar fé!

Além do rosto eu aplico o leite de magnésia na pele do corpo uma vez na semana, o mesmo suplementa o magnésio automaticamente para seu organismo, pois o magnésio do hidróxido de magnésio (Leite de Magnésia) é eficazmente absorvido pela pele. 

O magnésio é uma substância mineral e natural, não tóxica. Existem diversos estudos comprovando a eficácia do magnésio no tratamento de enxaqueca e outras dores crônicas. E o fato é que muitos de nós não ingerimos magnésio suficiente na nossa dieta.


É isso Douradas(os), espero que gostem do post.
Experimentem e depois me contem!

Postagens Relacionadas

2 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados