Primer para olhos Eyeshadow Resenha - por Mulata Dourada

9/10/2014 06:20:00 PM www.mulatadourada,com.br 1 Commentário










Make

Olá Douradas Tudo bem? 

Enquanto eu me organizo pra gravar resenha em vídeo no canal do Youtube (to louca pra isso acontecer logo), vou começar a postar por aqui mesmo resenhas de produtos, e também já irei começar a adquirir experiência para quando for criar os videos.

Pois bem, recentemente fiz uma viagem à Florida, Estados Unidos. Visitei Boca Raton, Miami, Orlando passeei  bastante. Enlouqueci nos Shoppings, trouxe na bagagem várias comprinhas, dentre elas make-ups (e muitas, diga-se de passagem). Algumas eu já usei e outras ainda estão na embalagem. 

E hoje, na minha primeira resenha, vou falar de um produto que eu estou amando. O "Primer" para olhos 24H Eyeshadow Magic da Ruby Kisses.   


Confesso que sou mestre e gosto muito de tratar da minha pele, mas nunca fui muito amante de maquiagem, sempre usei o básico e sombras nos olhos então... uso raramente. Mas agora, com o Mulata Dourada, nosso Blog maravilhoso (pretensiosa a pessoa! rs* desculpa mais eu tenho que falar bem do do nosso blog né), me sinto na obrigação de aprender a gostar principalmente de sombras pra poder postar aqui pra minhas leitoras.

Pois bem, antigamente sombra de olhos a pessoa passava nos olhos e pronto, já estava tudo resolvido. Hoje você precisa de "primer", fixadores e pincéis específicos, e por aí vai. Coisas da vaidade e que nós adoramos, não é mesmo?

Atualmente sabemos também que pra obter a maquiagem perfeita precisamos usar vários produtos para podermos ficar lindas na hora dos flashes e nos videos com definições mil.

Pra fazer aquela maquiagem durar o dia todo e dar uma potencializada na sombra, é importante usar um bom "Primer". Não só para área dos olhos, mas para o rosto e boca.

Os Primers de olhos, também conhecidos como "Fixadores de sombra", são os queridinhos de vários maquiadores famosos, e confesso que eu também estou amando e falarei hoje sobre o 24 Eyeshadow Magic da Ruby Kisses!

A começar pela embalagem: linda e charmosa, coisa de princesa. Aliás, de Douradas rs. Só não sei precisar o preço pois, quando eu comprei nem imaginei em fazer resenha, mas não foi caro, isso eu garanto.



24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

O Aplicador em forma de esponja já evita desperdício de produto e facilita a aplicação, mas se você preferir aplicar com o dedo não se intimide, cada um tem seu jeitinho.



24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

A textura é leve e livre de óleo, adoro! Quem tem pele oleosa agradece. Pode ser usado em todos os tipos de pele pois quando espalhado na pele não marca a cor.


Foto sem flash e sem o "Primer"

24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br


Foto com flash e sem o "Primer"

24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br


24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

O 24 Hs Eyeshadow Magic cumpre bem o que promete: fixa e potencializa a sombra em pó, podendo ser usado também com a cremosa e não deixa manchado.

Modo de aplicar 
Passe na pálpebra móvel dos olhos, onde a sombra precisa ser da cor mais forte, pois o objetivo aqui é fixar e dar cor mais viva à sombra. Como ela gruda um pouco, se você invadir a parte que sera esfumada não obterá o resultado desejado do esfumado.

Foto sem flash e com "Primer"
24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

Foto com Flash e com "Primer"
24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

24+Eyeshadow+Magic+da+Ruby+Kisses+www.mulatadourada.com.br

Douradas, no momento confesso que ainda não estou preparada para postar aqui uma maquiagem nos olhos. Como já falei nunca fui amante de sombras e estou me aperfeiçoando nessa arte de pintar os olhos, desculpas mil! O que me levou a fazer o post foi querer dividir com vocês um produto que eu estou usando no meu aprendizado e que gostei muito.



Um beijo, espero que gostem!
E você qual "primer" você usa no momento? 

Postagens Relacionadas

Um comentário:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados