Sandálias Birken

11/10/2014 12:06:00 PM www.mulatadourada,com.br 3 Commentário






tendência que já foi moda e agora voltou com tudo para o verão de 2015.


Olá Douradas! 

E ai como vocês tem passado? Eu estou bem e animada com a chegada do horário de verão. E você? conta ai, vamos interagir?

E hoje eu venho falar de uma tendência que já foi moda e agora voltou com tudo para o verão de 2015.


que são elas as sandálias Birkens 


No começo do ano as sandálias Birkens dominaram os desfiles de moda, as blogueiras e it girls logo aderiram a tendência e desfilavam as suas lindas sandálias pela cidade de Nova York. Quando eu as vi pela "primeira vez" (elas já foram moda nos anos 90 e eu já fiz uso delas) fiquei logo animada pra ter uma pois eu já sabia do conforto que é ter uma nos pés.

E como nós mulheres não abrimos mão de um pisante maneiro eis que elas, as Birkens já estão ai nas prateleiras das sapatarias, elas são fofas  confortáveis e lindinhas. Bem, eu acho mas tem gente que não gosta.

Mas para quem gosta ai estão elas, com vários modelos é só escolher o que mais lhe agrada e brilhar por ai com os pés arejados e confortáveis.


Eu escolhi esse modelo de fivelas que abrange mais os pés, e a cor rosa fúcsia mais alegre, afinal já é verão e o verão pede cores alegres e vibrantes que eu particularmente adoro!  
sandálias+ Birkens+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br


No inicio do Ano era difícil encontrar-las em prateleiras brasileiras, mas agora você pode encontrar fácil em qualquer sapataria. Só fica um alerta. As sandálias Birken tem que ser de boa qualidade bem confeccionada pelo fabricante. Para que elas possam te oferecer o verdadeiro conforto que elas tem, precisam ser ortopédicas e maleáveis, pois do contrario ela tem efeito rebote. Tipo: Se torna horrível em matéria de conforto, #ficaadica.

Que tipo de roupas você pode usar com as sandálias Birken?   
Qualquer um, desde que seja usado o bom senso e com looks mais despojados, pode ser usadas na praia, piscina, passeios matinais e até um look mais arrumadinho mas que não seja pra ir a uma festa requintada, não fica bem.

O look que escolhi foi essa blusa de crepe bem leve e uma mini-saia, afinal estava muito quente e a composição foi feita para um passeio no shopping. 
look+sandálias+ Birkens+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br

Look+sandálias+ Birkens+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br



sandálias+ Birkens+Gracyjony+Nascimento+www.mulatadourada.com.br
  




                              Looks para inspirações 






Beijos Dourados 




Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. ONDE POSSO ENCONTRAR UMA SANDALIA BIRKEN DE DEDO TAMANHO 34 DE COURO DOURADO SÓ QUE COM O SALTO UM POUCO MAIS ALTO, DE CORTIÇA ENBORRACHADO ORIGINAL? SEI QUE TEM MAS MEU Nº TÁ DIFICIL. ME DÁ UMA DICA

    ResponderExcluir
  2. Olá Dourada Vitinha Sobreira.
    primeiro agradecer a visita. Quanto ao modelinho eu tenho visto bastante nas logas, mas a cor dourada é mais dificill de encontrar mesmo, nem por isso desanime. R* você não falou onde mora, mas se for no Rio de Janeiro. No Barrashopping tem várias lojas entre elas a My Shoes, Andarela, Sapatela, Schutz, Pontapé... entre outras, nestas lojas eu sei que tem. Espero ter ajudado :t

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados