Look caipira na academia

6/29/2015 02:20:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário





Olá Douradas!

"Anarriê... Anarriê... preparar para a grande roda! Olha a cuva! olha a cobra!  é mentira!!!"

Como não amar festa junina né gente! lembro de quando criança, eu era a primeira da fila quando a professora fazia a pergunta. Quem quer dançar a quadrilha? levanta a mão! e eu não perdia tempo.

Festa Junina lembra infância, tem doces divinos e maravilhosos, comidinhas que dão água na boca, muitas guloseimas que é uma tentação.

E sempre que podemos fazemos uma brincadeirinha de festa junina lá na academia onde eu treino.http://www.fitpoweracademia.com/

E hoje foi o nosso Aulão Junino. Coordenada pela Professora Cátia Portilio.  Pena que por causa do frio muitas alunas não compareceram. Mas, mesmo assim a festa foi animada e muito produtiva, brincamos, treinamos, e comemos guloseimas. E amanhã já até imagino como vai ser o treino, pra queimar todas as delicias ingeridas. R*

E olha nós ai.
E o post é mais pra mostrar a carinha das amigas aqui, (que foram vestidas a caráter né meninas!) E aproveitar para mostrar nosso looks bem simples mas fofos pra vocês se inspirarem?

Eu não estava nem pretendendo fazer um post de Festa junina mas, minhas parceiras de aulas estavam tão bonitas que resolvi postar.

                  E esses são nossos looks espero que gostem.

E da esquerda para direita : Dayse, Katia,  Eu, Guida, Poliana, e Cynthia.

Lembrando que os looks compostos por saias, por baixo da saia tem sempre um short, meia, ou macacão.










Eu e a Professora Cátia Portilho
Essa opção de look está bem Brega . A intenção era essa mesmo. r* Usei Sobreposições pra incrementar e deixa-lo bem caipira.


A segunda opção de look é essa. Blusa xadrez, saia de couro em tirinhas, tênis e meia. Bem mais harmoniosa e mais discreta para quem não gosta muito de loucuras como eu.






Beijos dourados espero que gostem e  tudo de bom.

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Olá seguidoras lindas e douradas. Muitas pessoas me falaram que estão com dificuldades de postar comentários aqui. Se esse for o seu caso, favor enviar um e-mail para : gracyjony@gmail.com escrevendo seu comentário. Vou rever as configurações em breve tudo estará bem. Desculpem.

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados