Comigo na Dermatologista, retirada de sinais do rosto

7/26/2015 11:13:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário





Olá Douradas tudo bem?

E você o que tem feito para o bem estar da sua pele?

Obs.: O Vídeo de hoje contem imagens da minha Dermatologista, que será divulgada com a sua devida autorização.

Na adolescência sofremos com as famosas, dolorosas, horrorosas e repugnantes espinhas no rosto. Você faz de tudo, vai ao dermato passa remédios, toma comprimidos, faz um monte de procedimentos e consegui se livrar delas, e você fica com a cútis de pêssego. Bom né!

O tempo passa e você curte sua pele linda! só que com a passagem dos Anos nossa idade só vai crescendo abafa, e quando você acha que mais nada vai aparecer no seu rosto, surgem os sinais de carne terríveis eles são minúsculos e tem uma cor marrom que incomoda e muito  na aparência e no ato de fazer uma make.
                                    
Não vou me estender falando sobre como eles surgem. Mesmo porque não entendo do assunto. A intenção do post é que eles podem ser retirados o quanto antes. Para isso, você tem que procurar uma ou um Dermatologista e fazer uma consulta, só eles poderão  lhe diagnosticar.

O que me foi explicado pela minha dermato quando fui fazer esse procedimento pela primeira vez, (essa é a 2°) é que essas alterações na nossa pele são benignas e sempre tem um tratamento a ser indicado, o meu foi feito com Eletrocoagulação (bisturi elétrico) e o procedimento a ser feito depende da intensidade dos sinais que existe em sua pele.

Uma vez removidos esses sinais não voltam mais, mas, pode ser que sim em outros lugares do rosto e colo. 

Obs.: Nunca tente retirar sinais seja ele qual for do rosto ou de qualquer lugar do seu corpo, com giletes, barbeadores, ou até mesmo arrancando com a unha. Isso pode lhe causar grandes problemas. 

O procedimento que eu fiz não dói, mas, você sente umas picadas que queima enquanto é feito, mais depois de um bom calmante em forma de gelo, uma pomadinha calmante e a famosa água termal tudo volta ao normal.  No 2° dia cria uma casquinha no local do sinal cauterizado 

                                                         Veja o vídeo aqui

                                     .




E depois de uma 3 a 4 dias tudo já cicatrizou e sua pele fica linda!

É muito importante que depois desse procedimento você use bastante filtro solar todos os dias, pois a falta do filtro acarreta em surgimentos de manchas no local que o sinal foi retirado.

E se você ficou interessada(o) e quiser conhecer ou marcar uma consulta com a minha Dermato ligue neste telefone que vou deixar aqui 21 33495504 e diga que você assistiu o vídeo no canal do Blog Mulata Dourada qualquer dúvida fique a vontade enviando o seu comentário que eu lhe retorno.
Assista o vídeo  dê um joinha e se inscreva no meu canal.

Espero que goste.

Beijos dourados em você.



Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Daniel Godri

    Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais!



    Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_curtas_motivacao.htm#ixzz3hOodHMIq

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um monte de pinta no rosto eu posso tira ne eu passei em um clínico ele me disse que nao concelava eu tita que voltava

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados