Mulata dourada na TV dia do blog

8/31/2015 08:33:00 AM www.mulatadourada,com.br 3 Commentário




Olá douradas tudo bem?
Espero de coração que todos estejam maravilhosamente bem.
E vamos comemorar que hoje é dia do Blog


A data de hoje, 31/08/2015, é uma data especial para toda blogosfera. Hoje se comemora o dia do Blog. Confesso que não sabia da existência desta data mesmo já  tendo o blog. O motivo é por que eu antes não era tão presente com o mesmo como estou sendo  agora, faltava algo para eu continuar, faltava uma interação com outras Blogueiras para troca de conhecimentos.

Hoje graças a Deus, com meu esforço e essas pessoas maravilhosas no meu caminho trocando conhecimentos e interagindo, estou me dedicando ainda mais e portanto só tenho a agradecer. 

E quem me chamou atenção para esta data foi a linda Adriana Rosa do blog www.garotadamamae.com.br , obrigada querida.

Li em seu blog como surgiu a data para comemorar este dia e achei super interessante, 3108 = blog. Para saber mais detalhes sobre essa data acesse o blog garotadamamae. Porque hoje neste dia eu só quero é comemorar.

E como Deus é muito bom e generoso para mim, eu  e o Blog Mulata Dourada fomos presenteados  com uma entrevista no programa da Mônica Campos chamado Simplesmente Elas na TV da Cidade de Petrópolis chamada TVC16  E a Mulata dourada na TV fez jus a seu seu slogan, Brilhou! E para assistir o programa na integra com todos os convidados acesse este site www.tvc16.com 
  Eu e a apresentadora Mônica Campos







A entrevista aconteceu dia 26/08 e o vídeo foi publicado hoje. Lá eu falei sobre minha trajetória de Passista, um pouco da Atleta que sou e sobre o Blog.

Tudo aconteceu em um ambiente maravilhoso. Fui recebida pela emissora e sua equipe com todo o carinho e agradeço muito a atenção para com a minha pessoa.



Então é isso. Assista o vídeo e, se você gostar, dá um "joinha" curtindo o mesmo. E pra ver a entrevista é só clicar aqui https://youtu.be/UamANbZjiC4

Parabéns! a todos que possui um Blog 

Beijos dourados.

Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Bom dia! tenha um dia maravilhoso! deixe seu comentário e ficarei feliz. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaa!! arrasou viu!
    mto mais sucesso pra vc :D
    #acheichique
    e parabens pra gnt pelo dia do blog ^^
    bjss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carolina Brito. Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados