Look do dia com turbante estampado

10/07/2015 11:02:00 AM www.mulatadourada,com.br 10 Commentário





Olá douradas lindas tudo bem?

Espero e desejo que vocês estejam muito bem assim como eu. Hoje dei mais um passo com relação ao meu querido Blogger, tenho me esforçado bastante para a melhoria do mesmo. 

Todas nós sabemos que não é fácil manter um Blogger  nos dias de hoje, onde existe milhares de Expert no assunto. Eu ainda não cheguei nem na terça metade de um deles, mas, confesso que estou me dedicando e aprendendo. Já agradeço pelas visitas e comentários de vocês.

E a partir do mês que vem, vamos ter uma boa iluminação nos nossos videos do YouTube, estou investigando como e onde encontrar iluminação que satisfaça o meu desejo. r* 

E vamos ao assunto do post que é o look do dia. O look é uma composição de calça e blusa, um básico pretinho que todas nós amamos para qualquer ocasião. O que gostei mesmo do look foi o Turbante estampado, que deu aquele toque de requinte ao mesmo.


Pois é, O turbante se destacou e isso ficou bem claro, por isso vou me dedicar a ele neste post. Sabe aquela peça que você ver na loja e se encanta? a estampa já me chamou a atenção de cara, e quando eu toquei no tecido não resisti, macio, sedoso. E foi amor a primeira vista achei ele o máximo. E já imaginei várias opções de uso com ele, veja uma delas aqui. http://www.mulatadourada.com.br/2015/09/look-primavera-verao-2016-improvisado.html

Eu sempre gostei de turbantes mas, depois que entrei na transição e fiz o meu BC eu tenho usado com mais frequência e já estou até me arriscando nas amarrações mais transadas, tipo essa. 

Pra falar a verdade eu estou In Love com esse turbante, ele tem uma mistura de estampas bem variadas que combina com muitos looks diferentes, desde que o look seja monocromático.



A calça é um modelo antigo mas que eu gosto muito porque ela tem uma cintura alta que eu adoro.
A proposta deste look é misturar peças de acervo com peças novas, afinal de contas nem todos os dia temos que estar de peças novas.



Nas minhas tentativas de amarrações de turbantes, cheguei a conclusão que não precisamos ser uma expert, mas, se o turbante for de uma cor só, a amarração já requer uma perfeição para uma harmonia melhor, com estampas fica mais fácil de fazer uma amarração, pois as estampas se misturam e por si só já o deixa bonito.


As bijus fazem uma composição bem harmoniosa apesar da cor chamativa, mas, já que é pra brilhar então vamos brilhar com estilo. r*


Optei por esse par de brincos mais neutro, pra não tirar o encanto do turbante, eu poderia por um bem menor e simples. Mas, a pessoa adora um balangandã e foi o que eu gostei no momento da formação do look.


O blazer por enquanto é a peça que eu estou usando com mais frequência nos dias de frente fria, Ele por ser de tecido de algodão não é tão quente, e como já estamos na primavera é a melhor opção.








E é isso meninas espero que tenham gostado, deixe seu comentário com opções de qual look você quer que eu mostre aqui. Desde já agradeço.

Turbante: Zara
Calça: Acervo
Blazer: Bluesteel
Sandália: Soulier
Bijus: Camelô da feira de Copacabana



Beijos dourados e tudo de bom.






Postagens Relacionadas

10 comentários:

  1. Mulheres de turbante estão a cada dia ganhando espaço e ficando mais belas!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look acho lindo quem sabe usar os turbantes é um acessório lindissimo...acho o blazer uma peça que deixa a mulher super charmosa amei parabéns linda

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look acho lindo quem sabe usar os turbantes é um acessório lindissimo...acho o blazer uma peça que deixa a mulher super charmosa amei parabéns linda

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tendência dos turbantes, a estampa desse é linda e super combinou com o look, arrasou muito! *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  5. :g Obrigada douradas lindas! e Dourado lindo pelos cometário.
    Para as meninas beijos dourados. E para esse lindo negro parabéns! Você tem bom gosto sabe o que as mulheres gostam. Parabéns volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá dourada, vc sempre arrasando nos looks. Adoro suas postagens e admiro sua dedicação pra nos proporcionar o melhor. Bjos dourados kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Olá dourada, vc sempre arrasando nos looks. Adoro suas postagens e admiro sua dedicação pra nos proporcionar o melhor. Bjos dourados kkkk.

    ResponderExcluir
  8. estou apaixonada com os looks dos turbantes,ameiii

    ResponderExcluir
  9. estou apaixonada com os looks dos turbantes,ameiii

    ResponderExcluir
  10. estou apaixonada com os looks dos turbantes,ameiii

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados