Look Listras

11/18/2015 10:11:00 PM www.mulatadourada,com.br 1 Commentário




Look listrado nunca sai de moda.

Saiba como usar listras



Olá Douradas! Tudo bem?
Final de semana chegando e a gente já pensa logo na diversão né mesmo!

Acho justo. Principalmente pra quem passa a semana toda trabalhando, tem mais é que se divertir mesmo para recarregar as energias para a próxima semana. 

E para isso, precisamos capricha na escolha do look seja ele qual for. E hoje trago um look que está fazendo sucesso nas ruas da Cidade do Rio de Janeiro as listras.


foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)

As listras tanto faz ser no tradicional azul e branco tipo "navy" formas e cores, serão as queridinhas das "It's! nesta temporada e quem sabe até o inverno. Tenho visto muitas lindonas desfilando por ai com as listrinhas cada modelo mais linda que a outra. 

E hoje vim trazer uma opção para você de um modelinho de vestido listrado, que vai combinar com muitos sapatos bolsas e sobreposições que eu sei que você tem ai no seu guarda roupas.
foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)

foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)


Então vamos lá, vai lá no seu armário e procura aquelas roupas listradas que você não usa tem um tempinho e comece a montar o seu look. 

Eu já peguei o meu, afinal de contas listras saõ listras e não adianta a repaginação da moda atual, vai sempre ser as mesmas listras. r*

Esse meu vestido por ex: Novo? Nada disso, ele já foi moda e agora será novamente.
foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)


Uma dica dourada para você. A moda da listras vai e vem. Agora ela voltou com cores em sua forma, mas se você encontrar aquele vestido, aquela saia com um modelo que caiu perfeito em seu corpo e que você amou muito para comprar. O meu conselho é que: Compre com listras azuis com branco ou preta com branco (curinga). Assim você poderá usa-lo daqui a uns 2 anos quando voltar a moda novamente.
foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)

         E essa opção com poncho e turbante o que você achou? 
foto oficial de Gracyjony Nascimento (Dourada)

Espero que tenha gostado, não esquece de escrever seu comentário 


Beijos dourados pra vc!





Postagens Relacionadas

Um comentário:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados