Olhos sem ressaca, dica da dourada

7/03/2013 03:21:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário

Ola Douradas!

E ai como vocês tem passado?? Eu estou ótima !!! No momento estou em transito passeando pelo Nordeste, curtindo a família, visitando pessoas queridas, curtindo as festas Juninas e Bumba-meu-boi comendo umas delicias saudáveis e curtindo a vida que é o que gosto de fazer. E quem não gosta né!!!.

E nessas andanças visitações festas e perca de sono, me deparei com uma tremenda olheira... Aff!!!

Resolvi postar aqui e compartilhar com vocês como trato das minhas olheiras. Particularmente não gosto de disfarçar olheiras com corretivo, não sei em você , mas as minhas quando eu ponho corretivo as olheiras disfarçam mas as rugas aparecem... E eu não gosto nada de rugas. Hahauahaauah. Então prefiro ameniza-las com essas receitinhas.
Espero que gostem e pratiquem pois funciona viu!!!!

A pele que cobre a área ao redor dos olhos é delicada Tem 0,4 milímetros ante os 2 milímetros do restante do corpo.(Fonte revista Nova) E o acumulo de melanina, noites mal dormidas, vasinhos acabam transparecendo na forma de famosas OLHEIRAS e se vc ainda não passou dos 20 anos e já sofre com a tal olheira isso não é nada bacana logo você que é linda e Glam Fashion... kkkkkk  Por tanto vamos dizer ...Xô   sai pra lá coisa feia. !!!!! isso não me pertence.

Antes da receitinha é bom lembrar que: Cigarro, Álcool, café  e período menstrual pioram o quadro pois estimulam o fluxo sanguíneo . Se vc tem condições financeiras corra e faça logo um desses tratamentos poderosos que a industria da beleza oferece. Sou a favor plenamente, se não vai ai a minha receitinha.


#DICADADOURADA


Compressas gelada.
Molhe um algodão limpo em água gelada de preferencia água com gelo, esprema um pouco o excesso e ponha nos olhos fique na posição deitada que é melhor. (aproveita pra pensar em coisas boas isso relaxa)
repita o procedimento 3 vezes .

Faça o mesmo com chá de camomila e repita o procedimento da compressa gelada.

Cremes clareadores com vitamina C também são ótimos.

Protetor solar semmmmmmmmpre!

E de preferencia durma 8 hs por noite. Isso é o mais indicado e  certo.

Um beijo

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados