Pintando Bijuteria com esmalte de unhas

3/15/2014 01:12:00 PM www.mulatadourada,com.br 5 Commentário


Pintando bijuteria com esmalte de unhas



Olá Douradas tudo bem?


Espero que sim, e que tudo seja luz no caminho de cada um que passar por aqui.


E ai? E o carnaval de vocês foi bom?

O meu foi maravilhoso! brinquei com meu maridão, meus filhos muito bom. E a pergunta que não quer calar. Será que o Ano só começa mesmo depois do carnaval? Será?

 Bem... o carnaval acabou e eu confesso que sempre fico saudosa depois disso, principalmente quando a Escola que eu curto fica entre as campeãs e deu um show na avenida Valeu!  União da Ilha do Governador. Virei criança na avenida.

Quero parabenizar também a minha Acadêmicos da Rocinha pela garra que foi colocar o carnaval na avenida com sacrifício, não desfilei com ela esse Ano, e estou um tanto com o coração partido de saber que ela foi rebaixada. Mas olha, eu amo a Acadêmicos da Rocinha e desejo sucesso no ano que vem.

E é sobre uma  situação que aconteceu no carnaval que hoje trago pra vocês um feito. kkkkk
Alguns dias antes, eu revirando as minhas bijuterias deparei com um bracelete que  todas as vezes que vou usa-lo eu nunca uso porque não vou muito com a cor dourada fosca que ele tem. Fosca? curto nada fosco não fia. E gente!! confesso que quando se trata de biju eu gosto mesmo são das que brilham ofuscam. kkkk Ai me vei a mente. Porque não esmaltar esta peça com esmalte de unhas dourado? E foi o que eu fiz gente!

Não pensei duas vezes e resolvi pintar a peça pra usar no carnaval. Acabou que nem usei porque esqueci. agora vendo as fotos que tirei do procedimento resolvi dividir com vocês a minha brilhante arte. Ui!!!

Então vamos lá.

Você vai precisar de:

1- A biju que vai ser esmaltada
2- Um vidro de esmalte dourado
3- Uma flanela limpa

Procedimento:

Limpe bem a peça a ser esmaltada
Comece a passar o esmalte sempre na mesma direção
Deixe secar por 1(uma) hora
Depois de seco, repasse novamente o esmalte e deixe secar por mais 48 hs, dependendo do tamanho da peça. (esse bracelete é um tanto grande, por isso deixei 48 hs )

diy+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
                                                                 Cor original do Bracelete

diy+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Primeira aplicação

diy+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Segunda aplicação

diy+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Esmalte que usei 

diy+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Resultado final.




E é isso Douradas, espero que gostem.
um abraço  " Feliz Ano Novo" kkkkk e até a próxima.

Postagens Relacionadas

5 comentários:

  1. Queridos seguidores, estou me esforçando para atender melhor as suas exigências, pra isso preciso que vocês envie seus comentários e criticas. De hoje em diante eu vou privatizar os comentários ( significa que só eu vou ler ) e se vc quiser que eu publique a sua critica , a sua ideia eu o farei mas, só com a sua autorização ok. Assim todos poderão comentar de peito aberto o que querem do blog, o que querem que eu post aqui. Então? Vamos lá deixa a timidez de fora e cai dentro, mande a suas opiniões, suas criticas e pedidos de post. Prometo que farei o possível pra agradar a todos. Já falei aqui, o Blog não é só meu é de todos nós. Conto com a ajuda de todos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem?
    Para fixar o esmalte e não sair da bijuteria, o que posso passar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, Eu geralmente evito molhar, evito perfumes, na limpeza somente agua com um pano umedecido depois secar bem, e se assim descascar um pouco guarde o esmalte que vc usou para leves retoques. Espero ter ajudado beijos dourados pra vc.

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados