Máscara Milagrosa para homens e mulheres

4/05/2014 04:22:00 PM www.mulatadourada,com.br 4 Commentário




Receita milagrosa que a reporter da Globo usa e todos querem saber.



Bem Douradas e ai BlZ?
 Então: E o verão gente! Já vou ficar com saudades... Nossa! como foi frenético esse verão de 2014, sabia que apesar do calor que fez eu ainda prefiro  o calar do que o frio? Do frio eu só gosto dos looks , kkkkk  Pois é...  foi bom enquanto durou né! E o Outono chegou anunciando um inverno pela frente.

E é chegada a hora de cuidarmos de nossa pele do rosto e lábios a parte que mais sofre e fica exposta nesta estação  que é o frio. Acredite ou não, no outono e inverno nossa pele resseca mais que no próprio verão. E por isso hoje vou apresentar pra vocês uma mascara Mi-la-gro-sa.

Li em uma revista tem muito tempo isso, sobre uma misturinha do poder, kkk e eu gravei bem. Primeiro porque foi um Cirurgião Renomado ( Ivo Pitanguy ) quem receitou pra Glória Maria (Repórter) E modéstia a parte né gente! a mulher tem uma pele de bebê, tudo bem que ela faz um monte de procedimentos estéticos e toma um monte de vitaminas e Blá... Blá... Blá... E ela afirma que usa a receita,  eu como adoro receitinhas caseiras fui logo me beneficiando.  E como eu sou uma Dourada que quero ver as minhas leitoras com a pele linda! vou passar a receitinha pra vocês.

Acho que todas vocês já deve ter ouvido falar de Bepantol Derma ( Pomada ), Hipoglós ( Pomada ), Vitamina A e vitamina E.  Esse quarteto é do babado. O Dr. Pitanguy na época receitou só para o rosto , mas como eu adoro inovar uso no rosto, no pescoço, nos lábios, nas mãos, pés e cotovelos. 

Agora! só um pedido Douradas e Dourados antes que eu me esqueça, pelo o amor que vocês tem a Deus.
Não vai fazer esse procedimento e deitar ao lado do seu parceiro ou da sua parceira sem que ele(a) já estejam dormido, do contrário... ele ou ela vai sair correndo de tanto susto que vai levar em ver você com cara de fantasma. kkkkk (Brincadeirinha). Mas, é melhor fazer essa misturinha fedida, mas milagrosa, quando ele já estiver no segundo sono, ok!. 
 Motivos: Primeiro porque você vai ficar com cara de fantasma e depois o cheirinho éca! è horrivel  Mas FUNCIONA.

O Bepantol juntamente com o Hipoglós deixa a pele igual a de bebê, as vitaminas A & E nem precisam de tanta explicação o nome já diz tudo. E esse quarteto só vai trazer benefícios pra sua pele. Mesmo que sua pele seja oleosa não tem problema, todos contém muita vitamina e logo na primeira aplicação ao lavar o rosto você já  nota o resultado. A pele fica macia, viçosa e com o tempo até aquelas manchinhas e rugas de expressão vão amenizando.


A mascara pode ser feita até 3 vezes na semana se sua pele estiver muito desidratada e 1 vez ao mês se ela estiver bem hidratada, e não tem medida certa das porções. (use o famoso golpe de vista) É só você por a quantidade suficiente  pra passar no rosto todo inclusive nos lábios (capricha na área dos lábios, mas com cuidado), e se no dia seguinte seus lábios soltarem uma pele, não se desespere é a esfoliação acontecendo. 
Obs.:  A sobrar da mistura pode ser descartada.  ( Eu aproveito e passo nos pés,  nas mãos, pescoço e nos cotovelos ) porque se você for guardar a mistura perde o efeito. Lembrando que nos pés depois de aplicar ponha uma meia. e nos cotovelos passe pouco... bem pouquinho.
mascara+milagrosa+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Produtos usados + vitamina A 

Vamos a preparação.

Na palma da mão, ou em um recipiente pequeno devidamente limpos.
Ponha um pouco de Bepantol (pomada)
Um pouco de Hipoglós (pomada) pode ser qualquer uma a normal ou a com amêndoas)
3 gotinhas de vitamina A (qualquer uma, desde que seja concentrada)
3 gotinhas de vitamina E  (qualquer uma, desde que seja concentrada)
Misture bem usando o dedo ou uma espátula.

                                                                           Preparo
mascara+milagrosa+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Mistura dos 4 produtos

E com a pele devidamente limpa espalhe a mistura no rosto com movimento circulares, nas pálpebras dando uns tapinhas com o dedo anelar, e nos lábios como se estivesse passando um batom. Faça isso antes de dormir, ou no dia daquela folga que você fica em casa na frente da TV curtindo o momento  EU comigo mesmo. Não se preocupem se a sua pele do rosto ficar tipo: dando umas beliscadinhas, é normal, com o passar dos minutos essa sensação acaba, retire no dia seguinte. E se você for passar o dia todo com a mascara retire a noite com sabonete apropriado para o seu tipo de pele e de preferência com água morna.

mascara+milagrosa+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Máscara aplicada somente no rosto, mas pode ser aplicada em outras partes citadas acima.

mascara+milagrosa+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Procedimento completo

Pronto, o seu rosto já não é mais o mesmo. Se sua pele for muito oleosa depois de retirar a mascara  aplicar um adstringente de sua preferencia 

Espero que tenham gostado eu adoro!
mascara+milagrosa+por+Gracyjony+nascimento+www.mulatadourada.com.br
Resultado pele tratada. Foto sem fotoshop 

Douradas e Dourados tenham um bom dia, ou uma boa noite e sejam feliz.
Beijos e se gostou comenta ai, ficarei grata.

Obs.: A foto da vitamina C não foi publicada porque caio e quebrou , ainda bem que foi depois da mistura pronta. kkkkk desculpas.
Se você não gosta do cheiro da pomada Hipoglós original pode fazer com a que tem na formula Amêndoas. 






Postagens Relacionadas

4 comentários:

  1. tá muito linda na foto ! vou testar hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sem medo, todos os produtos usados são antialérgicos, depois volte pra dizer como foi a sua experiencia. um abraço.

      Excluir
  2. Oi, bom dia. Homens com barba pode usar? E como passa no rosto com barba? Obrigado, Deus abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, se sua barba for rente a pele, aplique a mascara em pouca quantidade ao deitar, e retire no dia seguinte com água morna. Um abraço.Se a barba for muito cabeluda isso não é possível.

      Excluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados