Minha rotina diária noturna do rosto e corpo

2/28/2015 06:34:00 PM www.mulatadourada,com.br 2 Commentário



Meu ritual de cuidados com a pele antes de ir para o "berço" (cama)

Cuidando da pele do rosto

Olá Douradas!

E aí, como tem passado? E sua pele vai bem?

E hoje eu vou dividir com vocês o ritual de limpeza da minha pele do corpo e rosto de todos os dias.
Pois é, cá estou eu sempre marcando e batendo na mesma tecla: vamos aplicar os cuidados diários de limpeza, hidratação, prevenção e fugir o quanto antes de procedimentos mais radicais.


rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br


Pele com apenas protetor solar cor de pele.


Podem até me chamarem de maluca. Mas olha, é essa maluquice minha de gostar de cuidar tanto da minha pele que me faz essa Dourada de 5.2 parecer ter pele e rostinho de 3.0. (É o que ouço por ai)

Futuramente com a idade farei alguns procedimentos tipo preenchimento com hialurônico  e botox  já andei consultando minha dermatologista e confesso que minha hora já chegou, vou esperar o verão findar e  (na próxima consulta farei o procedimento que ela ira me indicar) 

Já fiz o teste do botox (na testa) e gostei do resultado, mas não da dor. Aff! por isso quanto mais eu adiar as agulhadas com meus procedimentos habituais rotineiros com cremes e alimentação, o farei.


E você? Tem feito o que para adiar o botox e o bisturi? Principalmente agora com o sol de verão, é importante preparar nossa pele pra enfrentar a estação de corpos à mostra e pele bem cuidada. Pense nisso!


E pra ajudar minhas leitoras Douradas, vou abrir o meu ritual de cuidados com a pele antes de ir para o "berço" (cama). Não sou nenhuma celebridade, mas gostaria de dividir com vocês um pouco dos meus cuidados.

rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br


Os produtos que estou usando no rosto  receitado pela minha dermatologista. Menos o leite de colônia. rs*

Lembrando que: Se você for dormir sem a presença do seu(a) parceiro(a), fique a vontade pra fazer a sua rotina noturna de beleza logo que você for deitar. Mas... Se você vai dividir a cama com seu ou sua amado(a) a sua rotina noturna de beleza será a última coisa a ser feita, a última mesmo viu Douradas! Pois os produtos a serem usados alguns precisam ficar exatamente no local certo, no caso o rosto e lábios. Alguns cremes tem um sabor amargo, e se você for usar Hipogloss então...

Calma! Você não vai comer creme de rosto, mas se você aplicar o creme no rosto e for namorar, beijar na boca, etc, seu(a) parceiro(a) não vai gostar nem um pouco de beijar uma boca amarga, nem tão pouco com sabor de Hipogloss. Então, siga as dicas e vamos cuidar da pele sem beijos e sem o rala e rola. Rs* O rala e rola é feito antes.

Então vem comigo e vamos à minha rotina diária noturna para o rosto. 

Quero deixar claro que eu vou falar o que eu faço. Não significa que você vai fazer o mesmo e com os mesmos produtos, mesmo porque existem produtos para cada faixa etária, e para cada tipo de pele. Como eu já falei em outros posts: É sempre bom procurar um dermatologista antes de aplicar qualquer creme em seu rosto.

Então vamos lá:

Douradas, é um procedimento no qual se você não tiver costume de fazer vai ser um tanto chatinho, mas no momento em que você inicia seu ritual e perceber, sentir que sua pele está mudando, ficando viçosa, macia, hidratada, luminosa e linda! ufa!, isso irá se tornar um habito e você vai fazer esse procedimento como se estivesse escovando os dentes , de tão normal.


No rosto.

Lave o rosto com um sabonete especifico para o seu tipo de pele. Ex: pele seca, oleosa ou mista.



Passo 1 - Depois do rosto lavado eu aplico um demaquilante 

Passo 2- Complemento com leite de colônia, (não adianta falar que é coisa do passado, eu não abro mão dele) ele é o único que vai lá no fundinho buscar aquela sujeirinha que não saiu com o sabonete.

Passo 3- Depois, eu aplico um bom adstringente

Passo 4- Aplico o creme ante rugas especifico nas áreas dos olhos

Passo 5- Aplico o creme ante rugas para o rosto estendendo ao pescoço e colo

Passo 6- Aplico o Hipogloss (uma vez na semana) nos lábios que serve como hidratante. Ou Bepantol Derma para lábios (todos os dias)
rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br

rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br

rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br

rotina+diária+do+rosto+www.mulatadourada.com.br

Douradas não uso fotoshop em minhas fotos, a resolução não está muito boa porque as mesmas eu tirei com o celular câmera frontal.

No corpo:

Passo 1- Aplico um hidratante com firmador para o meu tipo de pele

Passo 2- Aplico creme especifico para pés

Passo 3- Aplico um creme especifico para as mãos

Pronto! Minha Rotina diário noturna para o rosto e corpo foi feita. Agora, é só se entregar nos braços de Morfeu, dormir o sono dos justos. E acordar com uma pele linda, tratada e digna de elogios.




Bem Douradas, espero ter sido útil. E se você gostou deixa seu comentário ele será muito importante para que eu continue tendo inspirações pra dividir com vocês Obrigada.

Beijos Dourados no coração!

Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Inveja de quem gosta e tem paciência pra isso. Eu não uso nem hidratante.
    Sei que deveria mas não tenho paciência mesmo e não gosto da sensação do creme na pele sei la
    (a louca) huauhauhahua
    mas parabéns pelos cuidados!
    Vim te convidar a visitar meu blog
    espero que goste do meu cantinho.
    http://casadacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona Cherry Bomb 81. Obrigada pela visita. Você já tem uma pele linda, e ainda é novinha, mas futuramente será preciso que comece a investir em cremes para o corpo e rosto. E quando você começar a usa-los os e notar que os benefícios são tantos, vai até esquecer da sensação do creme na pele. kkkk Só um conselho. Nunca durma de Make ok lindinha! Bjs dourados.

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados