Make-up para os dias de verão

1/30/2014 04:32:00 PM www.mulatadourada,com.br 0 Commentário




Olá meninas tudo bem?
Como prometi no final do Ano, estou aqui hoje fazendo o meu primeiro post mostrando a minha cara. Ai..Ai..!!! podem rir a vontade das fotos sem produção são feiinhas mas o resultado final é bacana. hehehehe. Entao vamos la né!
                                                                    Resultado final

E atendendo a pedidos. Essa semana eu vou falar de um tema que todos estão cansados de saber. Mas é o tal negocio: quanto mais se falar melhor. E vamos ser sinceros tem sempre uma coisinha aqui, outra ali que a gente se identifica mesmo sabendo que tem milhões de post a esse respeito né mesmo?

Pois bem, hoje eu quero falar de uma coisa que adoro mas sempre usei com muita moderação; a não ser quando eu vou fazer um  show artístico, ai eu capricho no exagero mesmo pq a situação pede.

E pra quem não sabe eu sou do mundo do Samba, e adoro o Carnaval.  (E o make exagerado é pra esse fim, make para o carnaval) Bem, mais isso é assunto pra ser falado em outro post.

Então vamos ao que interessa.
Eu vou compartilhar com vocês a maquiagem que eu uso no meu dia-a-dia, ela serve pra todas as ocasiões. Inclusive para os dias de verão, que por ser muito quente não podemos exagerar.

Vou compartilhar com vocês 1 (um) Make para os dias de calor e depois da praia.

Ai você vai falar "Mas durante o dia eu vou a praia e vou voltar bronzeada". Ops!!! totalmente errada se você pensa assim. Amigas... A mulher de hoje não pega mais sol no rosto. Porque o sol que você pegar no rosto hoje, será um monte de rugas que você vai adquirir amanhã. Pense nisso. E no rostinho que mamãe beijou??? Tô fora. hehehehehe.

Primeiro de tudo e fundamental é a limpeza da sua pele. veja aqui um post que fiz, Limpeza de pele. http://mulatadourada.blogspot.com.br/2013/08/limpeza-de-pele.html
como você vai fazer pra limpar a sua pele.

Então vamos ao Make-up.
Lembrando que todos os produtos tem que ser aplicados na pele com a ajuda de pinceis ou esponjas  específicos para que o resultado seja perfeito e natural.


Make-up para o dia depois da praia.

Depois da praia lave o rosto com sabonete especifico para o seu tipo de pele, retire todo aquele protetor que você aplicou pra se proteger do sol. Seque bem suavemente com uma toalha de fibras de preferência sem esfregar a pele. Em seguida, aplique no rosto o milagre da Água Termal veja o post aqui http://mulatadourada.blogspot.com.br/2013/06/agua-termal-nao-vivo-sem-ela_4.html (Eu amo). Espere secar naturalmente . Depois aplique protetor solar (porque você vai sair e o sol vai tá la te esperando) Pronto, sua pele está preparada pra receber o make do dia de verão .

1º ► Aplique um hidratante de sua preferencia
2º ►Aplique com a ajuda de um pincel um blush liquido (ele vai dar  um ar de saúde e demora sair. E impressão é que você tomou sol no rosto o dia todo)
3º ►Aplique com a ajuda de um pincel ou esponja um pó translucido só pra retirar o excesso de brilho do rosto.
4º ► Passe nos olhos um lápis da cor marrom
6º ► Aplique um batom de longa duração, a cor do batom fica por sua conta.
Obs.: Finalize o Make com borrifadas de Fixador de maquiagem.

Pronto:  Você vai arrasar. E sua Make vai durar o dia todo. Espero que gostem . Experimenta fazer, depois posta aqui o seu comentário e me conta como ficou e se gostou.
Beijos, Douradas e até o nosso próximo encontro.

DICA: O protetor solar também é usado a noite devido a nossa exposição a luz artificial. Fica a dica.

Tonificando a pele do rosto e colo depois de lavada.


Aplicando água termal para hidratar e refrescar.

Aplicação do creme hidratante.

Aplicação do protetor solar.

Aplicação do blush liquido o coringa da make

Resultado do blush    

Aplicação do lápis marrom

Aplicação do rímel marrom

Aplicação do batom 24 horas.

Item principal da Make 
Produtos usados 

Resultado final 

Resultado final com outro batom mais vivo.

Meninas Douradas gostaria de lembrar a todas que as fotos não foram editadas, nenhuma delas. 
Os meus Make-up todos postados aqui  irão seguir essa mesma linha. SEM EDIÇÃO de fotos pra vocês verem realmente como vai ficar a make em vocês.
Beijocas










Postagens Relacionadas

0 comentários:

Olá Leitores(as) Seja bem vindos! e uma(um) SEGUIDOR VIP.

Na parte SEGUIDORES DO BLOG, clique em PARTICIPAR DESTE SITE. E Cadastre-se.

Aviso: Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas. Beijos dourados